É muita beleza! Bailarinas do Faustão aproveitam praia em Fernando de Noronha
A musas do Ballet do Faustão estão aproveitando alguns dias de folga nas águas paradisíacas de Fernando de Noronha, arquipélago de Pernambuco
Fausto Silva, mais conhecido como o apresentador Faustão, completa 68 anos nesta quarta-feira (2). No entanto, quem aparentemente ganhou um presentão foram suas lindas bailarinas que estão de folga e aproveitando a semana em Fernando de Noronha .
Leia também:Cinco vezes que Faustão quebrou o protocolo e colocou a boca no trombone
Donas de uma beleza incomparável, Gabe Cardoso, Juju Fructuoso e Erika Schneider, Juliana Moreira e Ju Valcézia, ex-bailarina e repórter do “Domingão do Faustão ”, estão aproveitando o calor em um dos paraísos brasileiros.
Leia também:Faustão manda indireta para Zezé Di Camargo: "ele queria imitar o Tarzan"
A beleza das dançarinas do Faustão
Juliana Fructuozo que postou uma foto de costas com as amigas com a seguinte legenda: “Bummm dia Noronha!!!”, agitou a web. A imagem das bailarinas exibindo a boa forma repercutiu entre os internautas e foi alvo de milhares de elogios.
Você viu?
“Lindíssimas sereias”, disse um. “Que maravilha!”, disse outro. “Belezas de Noronha!”, comentou mais um. “Visual maravilhoso pra começar bem o dia!”, disse um fã. “Que paraíso é este com tanta mulher Linda?”, questionou outro. “Não há, no Mundo, estrada com mais curvas do que esta foto!”, afirmou mais um.
Cheias de personalidades, as bailarinas que compõem o Ballet do Faustão e arrasam nas coreografias todos os Domingos, mostraram que nas aguas paradisíacas do arquipélago brasileiro do estado de Pernambuco também sabem ostentar muita beleza.
Leia também: Em entrevista rara, Faustão relembra primeiro amor e fala de generosidade
Alfinetadas de Faustão
O último domingo esquentou no “Domingão do Faustão” pro lado de Zezé Di Camargo. O apresentador surpreendeu o público no Show dos Famosos ao alfinetar um músico sertanejo por não ter seguido os seus conselhos.
"Se não cuidar, isso racha. Falei para um amigo sertanejo que ele queria imitar o Tarzan, ele gritava, e não cantava. O maestro Diogo Pacheco, que é meu amigo, falou: ‘Ó, manda esse cara cantar dois tons abaixo, senão ele vai estourar’. E deu no que deu", afirmou Faustão no programa.