Problemas no paraíso! Kim Kardashian e Kanye West brigam por atenção na web

Socialite tentou inibir opiniões polêmicas de seu marido com uma foto totalmente nua; Sem sucesso, Kim ainda não revidou Kanye West

O casal do momento, Kim Kardashian e Kanye West , vem disputando atenção na web. Isso por que o rapper vem disparando inúmeras publicações polêmicas na web. Com intenção de parar o marido, a socialite divulgou nesta quinta(26), uma foto totalmente nua nas redes sociais.

Leia também: Treta! Comparação de Kanye West com o filme "Corra!" irrita Kim Kardashian

Kim Kardashian divulga foto nua com intenção de ofuscar publicações polêmicas de Kanye West
Foto: Reprodução Instagram
Kim Kardashian divulga foto nua com intenção de ofuscar publicações polêmicas de Kanye West

Há alguns dias Kanye West vem provocando fãs, políticos e celebridades no Twitter. Tendo em vista a mídia negativa que isso pode atribuir ao casal, Kim Kardashian resolveu tomar as rédias da situação postando uma foto nua em sua conta do Instagram .

Leia também: Kim Kardashian posta foto sensual tirada por sua filha North

Exibindo boa forma, bronzeado e muita sensualidade, a mãe de três filhos foi altamente elogiada por seus fãs no Instagram. O que a socialite não esperava, era que Kanye voltasse a disparar tweets polêmicos.

Você viu?

Menos de uma hora depois de Kim postar sua foto nua, Kanye voltou ao Twitter para compartilhar uma mensagem particular do amigo John Legend, que o castigava por apoiar o presidente Trump.

Entenda a briga entre Kim Kardashian e Kanye West

Foto: Divulgação
Kim e Kanye

Tudo começou na quarta (25) quando Kanye West divulgou algumas fotos do novo château da família em Los Angeles. Avaliado em US$ 20 milhões (R$ 60 milhões), o rapper ainda comparou o imóvel com a casa que ele e sua esposa compraram em 2014.

Quando sua esposa viu a publicação, ela tratou de dar uma bronca com proporções internacionais no rapper: “Ummm baby. Nós tínhamos uma regra sobre não mostrar nossa casa nas mídias sociais! Então agora podemos permitir 'Keeping Up with the Kardashians' seja filmado em casa?”, perguntou a modelo.

Aparentemente Kanye não ligou muito para o puxão de orelha virtual já que as fotos continuam em seu microblog.

E agora?

Foto: Reprodução Instagram
Kim Kardashian produzindo o frasco de seu novo perfume

Leia também: Programa de gringo? Famosos curtem fervo, praia, futebol e mais no Brasil

Até o momento, Kim Kardashian não voltou a revidar o marido e com certeza não é falta de munição. Nas últimas semanas, a gata vem se preparando para lançar seu novo perfume, que na teoria, terá o frasco com o formato de seu corpo.