Mariana Rios participará, neste domingo (10) da grande final da primeira edição do “ Superstar ”. O reality show da rede Globo testou diversos talentos em outra área: a música. Ao longo de semanas, diversos candidatos se apresentaram e foram julgados pelos técnicos e pelo público. Mariana, que já tem intimidade com o microfone, chegou a final junto com Sabrina Parlatore, André Frateschi, Claudio Lins, Eduardo Sterblitch e Lucio Mauro Filho.

Mariana Rios curtiu o feriado de biquíni antes da final de
Reprodução / Instagram
Mariana Rios curtiu o feriado de biquíni antes da final de "Superstar" neste domingo (10)

Leia também: Mariana Rios nega boatos de suposta foto íntima na web: “Essa menina não sou eu”

Antes disso, porém, Mariana Rios aproveitou o feriado para se refrescar e compartilhou com seus seguidores o momento ao sol de biquíni . A imagem fez os seguidores delirarem: “lindíssima”, “você é uma mulher iluminada” e “diva” foram alguns dos comentários da foto. Outras pessoas aproveitaram para incentivá-la antes da final: “relaxa bastante para arrasar domingo”, comentou uma seguidora.

Que delicia de dia! 🌞 Ops, acordei! 😅

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios (@marianarios) em

Leia também: Mariana Rios dá dica de sedução: "Homem precisa ser discreto para me encantar"

Saia Justa

Recentemente, Mariana Rios passou por uma saia justa durante um episódio de “Popstar”. Isso por que seu ex-namorado, Di Ferrero , foi um dos jurados convidados da atração. Juntos por cinco anos, os dois chegaram a ficar noivos, mas terminaram o romance antes de ir para o altar. Di acabou se relacionando e hoje é casado com a modelo Isabeli Fontana. Mariana levou a situação numa boa e o ex aproveitou para enchê-la de elogios, o que gerou comentários até da esposa de Di.

Leia também: Climão? Di Ferrero avalia Mariana Rios, Isabeli Fontana responde e web bomba

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!