Juliana Paes mostrou que está com em cima ao compartilhar foto nas redes sociais neste sábado (31). A atriz usou seu Instagram para publicar uma imagem em que aparece na praia , de costas e usando um biquíni pequenininho. O bumbum da morena, é claro, foi o que mais chamou atenção.

Leia também: Juliana Paes revela que manda nudes e que não curte fantasia na hora do sexo

Juliana Paes posta foto na praia e chama atenção de seguidores
Reprodução/Instagram
Juliana Paes posta foto na praia e chama atenção de seguidores


Com o desenho de um sol na legenda da foto, Juliana Paes recebeu uma chuva de elogios. "Isso é um corpo, o resto é lataria", "Porque um corpo é um corpo", "Diva é diva, né mores", "Isso é um bumbum Brasil, maravilhosa" e Rainha" foram alguns comentários recebidos pela atriz.

Leia também: "Vou agarrar o Silvio", diz Juliana Paes após ganhar prêmio no Trófeu Imprensa

Você viu?

Juliana Paes ficou mais velha

Juliana Paes exibe boa forma em comemoração dos seus 39 anos
Reprodução Instagram
Juliana Paes exibe boa forma em comemoração dos seus 39 anos


Juliana completou 39 anos na semana passada e, para comemorar, ela decidiu usar seu perfil oficial do Instagram para se auto homenagear e mostrar o amor próprio, além de exibir a boa forma que deixa todos babando, é claro.  “Parabéns para mim, nessa data querida..... Ehhhhh!!!!”.

A global também aproveitou a deixa da imagem para contar a sensação de estar próxima dos 40 anos: “Muito doido isso... quando eu era bem menina achava que quando beirasse os 40, seria uma senhora grisalha e muito séria...nada disso... Hoje, me sinto madura o suficiente para sorrir mais do que nunca, que não vale a pena levar se levar tão a sério, me sinto mais e melhor... eu gosto do que o tempo fez comigo e sou grata pela vida que tenho!!!”, escreveu e aproveitou para fazer uma confissão ao risos: “ Ah e sou quase grisalha, mas eu pinto o cabelo”.

Leia também: De biquíni, Juliana Paes comemora aniversário e revela: "sou quase grisalha"

Em poucos minutos a imagem postada por Juliana Paes  já ultrapassava 150 mil curtidas no Instagram. Com 13 milhões de seguidores, é claro que não poderia faltar inúmeros comentários dos fãs. “Parabéns diva linda... Deus te abençoe. Um dia eu ainda conheço você”, escreveu um internauta otimista. “Maravilhosa! Parabéns...que eu chegue no meus 3.9 assim como você. Muitas felicidades, saúde, paz e alegria”, desejou um segundo. “Adoro esta tua filosofia menina! Penso igual!”, ressaltou outro.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!