O parabéns de hoje vai para Juliana Paes! A atriz acaba de chegar no último número da casa dos 30 anos, isso mesmo, ela está comemorando 39 anos nesta segunda-feira (26). Para não deixar passar a data em branco, ela decidiu usar seu perfil oficial do Instagram para se auto homenagear e mostrar o amor próprio, além de exibir a boa forma que deixa todos babando.

Leia também: Juliana Paes faz ensaio sensual e aparece de topless em capa de revista

Juliana Paes exibe boa forma em comemoração dos seus 39 anos
Reprodução Instagram
Juliana Paes exibe boa forma em comemoração dos seus 39 anos

Em grande estilo, segurando um drinque, Juliana Paes compartilhou o clique em que aparece deitada em uma boia na piscina usando um biquíni vermelho. Um verdadeiro arraso, né? Toda plena, ela fez questão se dar os parabéns: “Parabéns para mim, nessa data querida..... Ehhhhh!!!!”, comemorou.

Leia também: "Vou agarrar o Silvio", diz Juliana Paes após ganhar prêmio no Trófeu Imprensa

A global também aproveitou a deixa da imagem para contar a sensação de estar próxima dos 40 anos: “Muito doido isso... quando eu era bem menina achava que quando beirasse os 40, seria uma senhora grisalha e muito séria...nada disso... Hoje, me sinto madura o suficiente para sorrir mais do que nunca, que não vale a pena levar se levar tão a sério, me sinto mais e melhor... eu gosto do que o tempo fez comigo e sou grata pela vida que tenho!!!”, escreveu e aproveitou para fazer uma confissão ao risos: “ Ah e sou quase grisalha, mas eu pinto o cabelo”.

Repercussão

Em poucos minutos a imagem postada pela atriz já ultrapassava 150 mil curtidas no Instagram. Com 13 milhões de seguidores, é claro que não poderia faltar inúmeros comentários dos fãs. “Parabéns diva linda... Deus te abençoe. Um dia eu ainda conheço você”, escreveu um internauta otimista. “Maravilhosa! Parabéns...que eu chegue no meus 3.9 assim como você. Muitas felicidades, saúde, paz e alegria”, desejou um segundo. “Adoro esta tua filosofia menina! Penso igual!”, ressaltou outro.

Leia também: Depois de 10 anos, Juliana Paes volta ao posto de Rainha de Bateria e emociona

Rainha de bateria

Depois de 10 anos e um 2017 arrasador em " A Força do Querer ”, Juliana Paes voltou a pisar na Sapucaí como Rainha de Bateria no carnaval 2018 . Dessa vez, a atriz veio à frente dos ritmistas da Acadêmicos do Grande Rio . A última vez dela no posto foi em 2008, quando defendeu as cores da Viradouro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!