Ironia, decepção e festa: como os famosos reagiram à ordem de prisão contra Lula

A cartunista Laerte e a cantora Maria Rita se manifestaram em defesa de Lula, já as atrizes Susana Vieira e Regina Duarte comemoram ordem judicial

Não é a primeira vez que diversos famosos mostram suas posições nas redes sociais quando o assunto é política e dessa vez não foi diferente. Logo após a determinação do juiz federal do Paraná, Sérgio Moro, que despachou o mandado de prisão do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva , na última quinta-feira (05), famosos e anônimos se posicionaram contra e a favor da prisão do petista. 

Leia também: Famosos se manifestam após denúncia de gravação envolvendo Michel Temer

Famosos mostram sua posição sobre a ordem de prisão contra Lula
Foto: AFP PHOTO / Nelson Almeida - 25.1.2018
Famosos mostram sua posição sobre a ordem de prisão contra Lula

O evento causou alvoroço entre a classe artística, atores, youtubers, humoristas e cantores usaram suas contas oficiais no Twitter e Instagram para mostrar sua posição sobre a ordem de prisão contra Lula

Leia também: Após defender Lula, redes sociais de Monica Iozzi saem do ar

Entre os famosos que se posicionaram sobre o caso estão o humorista Gregório Duvivier, atores e atrizes como Humberto Carrão, Luana Piovani, Regina Duarte, Suzana Vieira, Monica Iozzi, Patrícia Pillar e os youtubers Felipe Neto e PC Siqueira. A cantora Clarice Falcão e o escritor Xico Sá também publicaram sua posição. 

Declarações sobre a ordem de prisão contra Lula

Enquanto a atriz Suzana Viera postava a foto da Cármen Lúcia, atual presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), seguida por um comentário positivo "Boa noite querida Ministra !!! Parabens!!!", o humorista Gregório Duvivier comentou o caso de forma irônica, postando uma foto da ministra abraçando o presidente Michael Temer juntamente com a frase "para de me olhar assim seu fofo". 






Veja mais reações dos famosos sobre o caso do ex-presidente Lula:














Leia também: Famosos fazem depoimentos contra o impeachment e a favor da presidente Dilma













Você viu?






































O ex-presidente Lula tem até às 17h da tarde desta sexta-feira (6) para se entregar à Polícia Federal.