A dupla sertaneja Simone e Simaria, que está da estrada desde 2012, abriu o jogo sobre a relação na cama em entrevista para a revista “ Playboy ”. As duas contaram como fazem para seduzir os maridos e lidar com a saudade entre as rotinas dos shows.

Leia também: Simone Mendes, da dupla com Simaria, chama atenção com corpo mais magro

A dupla Simone e Simaria tem mais de 6 milhões de seguidores no Instagram
Reprodução/nstagram
A dupla Simone e Simaria tem mais de 6 milhões de seguidores no Instagram

As irmãs Simone e Simaria  estão no auge do sucesso com suas músicas sertanejas. Simone é casada com Kaká Diniz e Simaria com Vicente . Quando o assunto é nudes , Simaria admite que já mandou para apimentar a relação: “Já mandei para o meu marido, sim”, revelou.

Leia também: Dez vezes em que Simaria arrasou no look e no decote

Já Simone, confessa que tem medo dessas coisas e que nunca mandou para ninguém. “Rapaz, eu tenho um medo grande dessa tal de internet. Não mando, não... Não sou tão moderna assim, não. Fora o medo de vazar alguma coisa”, contou.

undefined
Reprodução/Instagram

"Simone e Simaria" fazem grande sucesso com shows pelo Brasil inteiro

Mesmo não fazendo o uso de nudes, Simone diz que tem suas táticas na sedução e que prefere ir passar uma noite quente em um hotel. “Coleguinha, posso dizer que sou fera nisso. Quando consigo um tempinho, gosto de sair de casa, ir para um hotel e preparar uma noite dos deuses. O homem fica 30 mil vezes mais apaixonado!”, disse.

Leia também: Simaria brinca com cinto de segurança e provoca o DETRAN: "Me dê bronca!"

Simaria  admite ser super apaixonada pelo marido e conta que sofre com a saudade, mas que teve que aprender a lidar com isso, sem fazer o relacionamento esfriar. “Tivemos que aprender a lidar com a saudade e tentar sempre organizar a agenda para voltar para casa pelo menos três vezes por semana. A verdade é que é muito difícil ficar tanto tempo longe de quem você ama”.

Leia também: Antes e depois: A dupla Simone & Simaria abre o baú e revela fotos de infância

A conversa não parou por aí e acabou entrando para um lado mais íntimo e ousado. Curiosa, a irmã mais nova da dupla Simone e Simaria  fez uma pergunta quente para a irmã Simaria. “Você já deu a roda?” A morena caiu na risada sem dar uma resposta direta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!