As irmãs Simone e Simaria passaram por dificuldades na madrugada de sábado (26) para domingo (27). A dupla, que havia se apresentado em Caçapava, no interior de São Paulo, estava hospedada em um hotel na cidade e foram pegas em meio a um incêndio . De acordo com relatos de Simone em seu Instagram, ela estava dormindo com seu marido, Kaká Diniz , quando ouviu o alarme disparar. Ao abrir a porta no quarto, ela se deparou com muita fumaça.

Leia também: Dez vezes em que Simone e Simaria mitaram

Susto! Hotel em que Simone e Simaria se hospedavam pega fogo
Marcelo Brammer/Studio Brammer
Susto! Hotel em que Simone e Simaria se hospedavam pega fogo

 “Eu estava dormindo e ouvi o alarme de incêndio, acordei o Kaká e quando abriu a porta um fumaceiro danado no nono andar” explicou a cantora. Com bom humor, ela relatou ainda que o marido pediu que ela corresse: “ele (Kaká) disse: 'corre'. E eu disse: 'estou pelada'. E ele disse: "Corre que é melhor descer pelada do que queimar tudo", contou entre risos. De acordo com ela,  teve tempo apenas de pegar o celular e descer para aguardar os bombeiros, que conseguiram conter o fogo, iniciado na cozinha. “Ninguém se feriu, estamos bem, graças a Deus. Estamos indo para outra cidade e dando glória a Deus por nada ter acontecido com a gente", concluiu. Ela ainda aproveitou para brincar com a irmã Simaria. No avião particular em que viajam, ela falou que a irmã estava passando mal, mas não pela fumaça, e sim por ter comido demais. Simone e Simaria se apresentam em Santo André (SP) neste domingo (27).

Leia também: Simone e Simaria tiram dúvidas de sexo no “Altas Horas”

Saia justa

Mais cedo esse ano, as irmãs passaram por outra saia justa, dessa vez durante uma apresentação. No meio do show de Simone e Simaria , um fã invadiu o palco e atacou Simaria. Vendo a irmã sem defesa, Simone foi para cima do fã e lhe deu um soco. “Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe, eu dou minha vida pela minha irmã e numa situação dessa meu instinto de irmã falou mais alto”, comentou a cantora no palco após o incidente.

Leia também: Em clima de velho Oeste, Simone e Simaria lançam clipe de “Regime Fechado”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!