De volta, Perlla abusa de sensualidade para novo clipe

Cantora usou as redes sociais para mostrar os bastidores de seu novo clipe, No Meu Comando e chamou atenção ao abusar de sensualidade; veja mais

Quem deu mole pra caramba senta e chora porque Perlla está de volta, e com tudo. Depois de passar quatro anos focadíssima na carreira gospel, ela retomou sua carreira no pop/funk e está investindo no clipe da música No Meu Comando . A cantora , hoje com 29 anos, está finalizando seu novo projeto e, mais do que isso, aparecerá bem sensual nas cenas do seu novo videoclipe.

Leia também: Eles se converteram: relembre os famosos que se apegaram à religião

Perlla abusa de sensualidade em bastidores de novo clipe
Foto: Perlla
Perlla abusa de sensualidade em bastidores de novo clipe


Em suas redes sociais, Perlla compartilhou registros dos bastidores do clipe. Nas imagems, a cantora aparece com figurinos ousados, emcenas na cama e com vários dançarinos saradões.

Leia também: De sutiã rendado, Bruna Marquezine desce até o chão ao som de Vai Malandra

Os elogios nas fotos, é claro que rapidamente apareceram. "Linda, que Deus abençoe sempre", "Gata", "Minha crush", "Gatinha Maravilhosa" e "Você está linda" foram alguns dos comentários.

Foto: Reprodução/Instagram
Perlla nos bastidores do clipe No Meu Comando


Vale lembrar que a cantora já deixou claro que continua sendo evangélica e que se incomoda com as críticas que recebe. “Tem momentos que sinto arrependida por deixar de cantar gospel, mas essa 'crentada' é um saco. Não deixei Deus, somente não estou cantando mais música gospel!”, escreveu ela em um desabafo feito no Facebook em novembro do ano passado.

Leia também: "Essa crentada é um saco", desabafa Perlla sobre patrulha dos evangélicos

Perlla também já havia rebatido as críticas em um vídeo "Perlla na Real (1)" publicado em seu canal no Youtube . "A maioria das pessoas que mais criticaram (SIC) são recalcadas e crenteiros. Infelizmente, existem pessoas cristãs, que seguem a Jesus, que realmente vivem a palavra e outros que são crenteiros, que não têm o que fazer e ficam nas redes sociais querendo se meter na vida alheia das pessoas. Estou pouco me lixando com o que essas pessoas que estão falando de mim estão achando. A maioria dos cristãos tem preconceito. Eu estou sofrendo esse preconceito muito grande de que aquilo que você faz paralelo ao mercado gospel é do diabo... Existem muitas pessoas fazendo coisas muito piores... Eu poderia ficar aqui até amanhã contanto em cada dedo quantas pessoas fizeram coisas muito piores. Eu nunca traí o meu marido, sou mulher de homem só. Não bebo, não fumo, não cheiro, já começa por aí", contou.