Nesta terça (06) a sertaneja Simone, do duo com Simaria, chocou os internautas e dividiu opiniões ao postar uma foto em sua conta no Instagram e esbanjar magreza . A cantora vinha trabalhando em suas medidas há algum tempo, mas fãs temem que ela tenha ido longe demais.

Leia também: Simone Mendes, da dupla com Simaria, chama atenção com corpo mais magro

Simone, do duo com Simaria, posta foto no Instagram e choca internautas
Reprodução Instagram
Simone, do duo com Simaria, posta foto no Instagram e choca internautas

"Não falei que esse decotão era sucesso? Então se joga nesse poder todo e arraaaase Coleguinha!!!", diz a publicação de Simone, do duo com Simaria , no Instagram. A foto é marcada pela artista esbanjando suas novas medidas e por muita sensualidade.

Leia também: Simone e Simaria contam o que fazem para manter o clima quente com os maridos

undefined
Reprodução Instagram
Foto postada no Instagram de Simone, da dupla com Simaria, choca fãs e divide opiniões na internet

A Polêmica

No entanto, apesar da boa forma, o novo shape de Simone não agradou muito os fãs, que dividiram opiniões no post da sertaneja:"Tá magra, hein coleguinha", disse uma seguidora."O que fizeram com você?", questionou um segundo."Você está muito magra! Pena que perdeu o coxão", finalizou um terceiro.

Leia também: "Não tenho nada contra ninguém" diz Simone após polêmica

Perdendo Peso

Com pouco tempo de seu upload, a foto da cantora está quase atingindo o patamar de 300 mil likes. Apesar da magreza de Simone estar chocando os internautas, a sertaneja já havia revelado em seu Instagram há algum tempo que estava trabalhando em suas medidas e que as fotos que ela publicava na rede não refletiam bem a realidade:"As fotos e os vídeos me deixam enorme. Pessoalmente não sou assim", disparou nos stories.

Leia também: Web pira nos memes com desnível de altura entre Pabllo Vittar e Simone e Simaria

Simone e Simaria tornaram-se garotas propaganda de uma famosa marca de lingerie há algum tempo
Reprodução Instagram
Simone e Simaria tornaram-se garotas propaganda de uma famosa marca de lingerie há algum tempo


Propaganda

Apesar da polêmica com a magreza de Simone, do duo com Simaria, a foto publicada tem como viés principal divulgar a marca de sutiãs que as irmãs representam há algum tempo. Cheias de sensualidade, elas usam e abusam dos produtos sempre que podem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!