A atriz brasileira, Isis Valverde, está passando férias no Havaí e aproveitando para postar bons cliques exibindo a boa forma, além dos lugares visitados. Não é a toa que mesmo depois de “A Força do Querer” ela continua sendo comparada a uma sereia.

Leia também:Corpão de Graciele Lacerda é destaque em foto clicada por Zezé Di Camargo

Isis Valverde exibe boa forma de bíquini em viagem ao Havaí
Reprodução Instagram
Isis Valverde exibe boa forma de bíquini em viagem ao Havaí


Prestes a completar 31 anos, Isis Valverde mantem um corpo lindo com boas curvas, mas para isso ela conta com alguns truques: alimentação saudável e exercícios físicos.  A atriz que interpretou Ritinha  em “ A Força do Querer ”, não deixa seus hábitos saudáveis nem mesmo durante a viagem. Em publicações no Instragram da famosa é possível ver e admirar essa sua rotina.

Leia também: Clima belicoso em Hollywood pode tirar James Franco e Gary Oldman do Oscar

A beleza de Isis tem chamado atenção e servido de incentivo para quem pretende aderir ao modo saudável de vida. “Maravilhosa!!! Vou imprimir várias dessa foto e espalhar pela casa pra ser meu incentivo e tapa na cara diário pra manter o foco nos exercícios e alimentação adequada.” comentou uma seguidora.

Leia também: Vegetariana, Giovanna Ewbank fala de alimentação e rotina de exercícios

A atriz foi comparada a ‘deusa’ pelos internautas que vão à loucura e delírio com as fotos publicadas por ela, o que rende bons comentários e inúmeros elogios de seus seguidores e admiradores: “perfeita”, “maravilhosa”, “musa” e “espetacular” foram alguns deles.

undefined
Reprodução Instagram

Isis Valverde praticando atividade para manter o corpo


Namorando

Quem pensa que toda essa beleza anda por ai sozinha, está muito enganado. A atriz agora esta comprometida, isso mesmo, ela reatou o namoro com o modelo André Resende , com quem tinha tido um relacionamento no ano passado e terminado de forma relâmpago em dezembro.

Em meio a todo esse clima de férias, e claro, de amor também, Isis Valverde está aproveitando para curtir não somente a paisagem do Havai, ou postar boas fotos, a sereia está com o namorado nessa viagem que esta mais para uma bela “lua de mel”.

Leia também: Tentando emagrecer, Bruna Marquezine descobre problema de saúde

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!