A noite de sábado (29) foi movimentada para as celebridades que passaram pelo Copacabana Palace. O hotel carioca foi palco de uma festa de Halloween que reuniu muitas celebridades, incluindo Isis Valverde, aproveitando as férias depois do fim de “ A Força do Querer ”.

Leia também: Isis Valverde comemora ano cheio e diz  estar aprendendo após "rever carreira”

Isis Valverde foi acompanhada no namorado, André Resende, a festa e aproveitou para beijar muito
Reginaldo Teixeira/CS Eventos Divulgação
Isis Valverde foi acompanhada no namorado, André Resende, a festa e aproveitou para beijar muito

Ao lado do namorado, André Resende, Isis Valverde aproveitou o evento para beijar muito. Sem fantasia, a atriz investiu em um pretinho nada básico que destacou suas curvas, e completou com uma maquiagem no pescoço, como se tivesse sido mordida por um vampiro.

Leia também: Com renda e bumbum empinado, fãs comparam Isis Valverde a Paolla Oliveira

Halloween estrelado

Isis, porém, não foi a única a curtir a festança. Muitos famosos deram o ar da graça no evento, como Luana Piovani , Silvero Pereira, Josei Pessoa, Kadu Moliterno, e Antônia Fontenelle também aproveitaram a noite e se vestiram a caráter. Fontenelle, aliás, investiu em um look sexy e mostrou o corpão em uma fantasia de Mulher Gato.

Halloween! #miaauu @reginaldofoto

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

Carreira

Depois de se despedir de Ritinha em “A Força do Querer”, Isis Valverde vai se dedicar ao cinema. Esse ano ela estrelou a comédia romântica “Amor.com” e, a seguir, irá gravar o longa “Boca de Ouro”, ao lado da colega de elenco da novela, Juliana Paes .

Leia também: Isis Valverde retorna à TV com sua primeira protagonista no horário nobre

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!