Longe da TV desde o fim do ano passado, Juju Salimeni voltará para a televisão neste ano. A bela entratá no time do "Show do Esporte", novo programa da Band , apresentado por Milton Neves. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da própria emissora através de uma nota.

Leia também: Sol, praia e muita sensualidade! Conheça as gatas do verão 2018

Juju Salimeni volta à TV em programa esportivo da Band
Divulgação/Band
Juju Salimeni volta à TV em programa esportivo da Band


" Juju Salimeni vai integrar o elenco do Show do Esporte, novo programa da Band apresentado por Milton Neves. Em fase acelerada de produção na emissora, a atração será exibida ao vivo nas noites de domingo. Juju foi escalada para comandar quadros no programa, além de fazer reportagens especiais. A bela já começou a gravar entrevistas para a estreia", diz a emissora.

Leia também: Viviane Araújo desbanca Sabrina Sato entre as musas favoritas do público em SP

Juju Salimeni no carnaval

Juju Salimeni brilhou no carnaval
Reprodução
Juju Salimeni brilhou no carnaval


Mesmo afastada da TV, Juju não deixou de brilhar. No carnaval desse ano, a musa estreou como rainha de bateria da X9 Paulistana, e desfilou no Sambódromo do Anhembi, e também assumiu seu posto de musa da Unidos da Tijuca, na Marquês de Sapucaí.

Antes de entrar na avenida, a ex-panicat falou à imprensa e no microfone do Bastidores do Carnaval, programa da RedeTV!, fez uma defesa veemente da nudez. "Tem gente que não gosta. Eu já sou mais tradicional e gosto de fantasias que mostrem bastante o corpo. Tem espaço para tudo", disse ela.

Além disso, Salimeni aproveitou para fazer uma defesa do uso do tapa-sexo, peça que perdeu espaço nos desfiles em 2018. "Sou da opinião que tapa-sexo só cai com quem quer que caia. Já usei tapa sexo e a cola usada deixava impossível de cair", polemizou.

Leia também: Juju Salimeni defende nudez no carnaval e fala de tapa-sexo: "Só cai se quiser"

Para brilhar na avenida, Juju Salimeni apostou em um look ousado e transparente, inspirado no figurino de Claudia Raia no musical "Cabaret". "É uma rede com pedras. Está tudo colado, amarrado, costurado. Não cai de jeito nenhum", observou. A fantasia custou mais de R$ 40 mil.







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!