O programa “ Luciana By Night ”, apresentado por Luciana Gimenez  na RedeTV! , recebe nesta terça-feira (20), a presença ilustre de Matheus Mazzafera , que conta sobre o sucesso de seu canal no Youtube “Hotel Mazzafera”, e faz revelações surpreendentes sobre os famosos e sobre a jornalista Glória Maria.

Leia também:Gloria Maria revela que já se casou e surpreende seus fãs na web

Matheus Mazzafera e Luciana Gimenez no “Luciana By Night
Divulgação/RedeTV!
Matheus Mazzafera e Luciana Gimenez no “Luciana By Night

O youtuber que chama atenção na internet com seus vídeos divertidos e animados já entrevistou muitas celebridades, entre elas Glória Maria . "Ela é a [pessoa] que mais pega caras gatos. Você está em um lugar e tem um cara gato, pode ter certeza que a Glória Maria vai pegar e ela assume!", revelou fazendo uma brincadeira em relação à jornalista.

Leia também: Aventura na selva! Glória Maria curte viagem na África do Sul

Mas, Mazzafera não para por aí, amigo de Neymar , o influenciador ainda aproveita para elogiar o jogador. “Obviamente, ele é um dos brasileiros mais conhecidos e tenho a honra de conhecê-lo como pessoa. Ele é uma pessoa tão boa, um pai e um ser humano tão bom. É um amigo muito querido”, conta.

O mineiro que possui milhões de fãs também afirma que não é o tipo de pessoa fofoqueira. “Nunca arrumei intriga e você não vê meu nome no meio de nada. Não gosto. Escuto o que tenho que escutar e não passo para frente. Essa é uma característica minha que gosto muito”.

undefined
Reprodução/Youtube

Matheus Mazzafera e Glória Maria durante um vídeo no canal "Hotel Mazzafera"

Matheus Mazzafera ainda revela que sempre quis ter uma fama alcançada através de seu trabalho e que se sente realizado. “Eu me encontrei. Depois de vários programas que fui [trabalhar], eu estava meio sem saber o que fazer e pensei: 'cara, enquanto eu estiver à toa, vou criar um canal no YouTube, conheço tanta gente'. E então me apaixonei e estou muito feliz”.

Leia também: Jonathan Azevedo é tietado por Glória Maria: "Eu peguei o Sabiá"

Poderosa!

Durante uma entrevista de Glória Maria com Matheus Mazzafera , a jornalista que parece fazer grande sucesso entre os homens, revelou ter tido um flerte com o ator escocês Gerard Butler. “A gente teve uma história. Ele veio lançar o filme 300 com o Rodrigo Santoro aqui no Brasil, eu fui à festa de lançamento e a gente se conheceu. Parece que ele gostou bem de mim e saímos de lá juntos e ficamos um pouco juntos. Ele é um amor. Não vou negar porque eu sou livre, dona da minha vida, e ele também é, aquele gato. Não foi bom, não. Foi ótimo”, confessou a apresentadora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!