A novela “O Outro Lado Do Paraíso”, de Walcyr Cardoso , provoca reações adversas. A trama, que está no ar desde outubro do ano passado, vem ganhando espaço e conquistando milhares de fãs. No entanto, a novela conta com alguns personagens que chegam a ser extremamente irritantes quando estão em cena. A tolerância do público se esvai aos poucos. Confira quais são os personagens mais irritantes do folhetim:
Leia também: “O Outro Lado do Paraíso" chega ao 100º capítulo fracassando na história
Lívia (Grazi Massafera)
Lívia é uma personagem de " O Outro Lado do Paraíso " literalmente chata e mal escrita. Nem vilã e nem mocinha, apenas chata. Seu drama e obsessão pelo filho de Clara ( Bianca Bin ) chega a ser patético. Além do mais, a personagem não contribui muito para o desenrolar da história, já que a guarda do menino nem pertence à ela. O mais recente plot twist da trama, em que se descobre que ela não é filha de Sofia (Marieta Severo) tornou-a ainda mais irrelevante e enfadonha.
Leia também: Diretor de "O Outro Lado do Paraíso" assume falhas e concorda com críticas
Bruno (Caio Paduan)
Bruno chega a ser irritante pela leitura limitada que o personagem tem de sempre cair nas armações da mãe. Apesar de alegar que ela não tem controle sobre ele, a todo o momento a situação se inverte e ele acaba sendo manipulado de alguma forma pelas armadilhas de Nádia ( Eliane Giardini ). Ele pode até ser o delegado mais honesto da região, mas certamente também é o mais despreparado e ingênuo.
Leia também: Tatá Werneck atriz ou apresentadora? Analisamos onde ela é mais essencial
Joana Medeiros (Bábara Paz)
Jô é uma personagem que ficou um bom tempo sumida da trama e não fez falta alguma. Suas armações são muito previsíveis para quem acompanha a história. Quando ela entra em cena fica nítido que sempre virá uma mentira por trás de suas palavras, com a tentativa de salvar um casamento que nunca existiu.
Leia também: "O Outro Lado do Paraíso" prova que os clichês ainda funcionam em novelas
Adinéia (Ana Lucia Torre)
Ana Lucia Torre é uma atriz conceituadíssima na televisão brasileira, mas atualmente vive um papel que não tem sal e nem açúcar. Só existe para lamentar a sexualidade do filho. A personagem acaba deixando o público confuso sobre suas reais intenções, nunca se sabe ao certo se ela está apoiando ou não os relacionamentos de seu filho, Samuel ( Eriberto Leão ).
Leia também: Patrick ou Renato? Listamos motivos para ajudar Clara a decidir com quem ficar
Tônia (Patrícia Elizardo)
Tônia é definitivamente uma das personagens mais irritantes da trama. Sabe aquelas pessoas que só olham para si mesmas e não aceitam a realidade da vida? É ela! A mulher não entende o fim do casamento e vive um drama possessivo, todo dia é um capítulo diferente com a mesma história, que chega a ser cansativo.
Leia também: Listamos dez personagens ruins de "O Outro Lado Do Paraíso"
Cléo (Giovana Cordeiro)
Cléo não se conforma com sua condição social, vivendo um caso de conflito e ingratidão com sua avó, Mercedes ( Fernanda Montenegro ). Suas cenas no folhetim estão aumentando aos poucos, no entanto, sem nenhum conteúdo interessante.
Leia também: Ricardão? Carlos Bonow coleciona papéis de bonitões na TV e no cinema
Lorena (Sandra Corveloni)
Mãe solteira de Laura ( Bella Piero ) e casada com o delegado Vinícius ( Flavio Tolezani ), a personagem é um desperdício total de uma boa atriz como Sandra Corveloni . Sem evoluir, Lorena permaneceu na trama com um discurso que não funciona, preferindo defender o marido que a própria filha. Sua redenção não convenceu ninguém.
Leia também: Cinco provas de que Duda/Beth é o pior papel de Glória Pires
Adriana (Júlia Dalavia)
A Irmã de Clara, que surgiu mais forte na terceira fase da novela, tinha tudo para ser um bom personagem, mas até o momento não é. Passando uma imagem de menina mimada, a personagem não mostra um bom desenvolvimento. Diante disso, não consegue prender a atenção do público em suas cenas.
Leia também: Conselho diz que Globo "presta desserviço" com caso de abuso em novela