Irmãs perdidas! Internautas brasileiros encontraram perfil de uma designer holandesa chamada Cécile Looren, que mora em Amsterdã, e que é a cara da Xuxa. Desde o cabelo e as roupas até o rosto: as duas são iguaizinhas e os fãs da rainha dos baixinhos estão chocados com a coincidência. Agora internautas tentam chamar a atenção da apresentadora para que ela veja seu "clone".

Leia também: Datena ataca Xuxa após crítica a seu filho: “Imbecil”

A designer Cécile Looren (dir.) é a cara da Xuxa (esq.) durante os anos 1980 e enloquece os fãs da apresentadora na web
Reprodução
A designer Cécile Looren (dir.) é a cara da Xuxa (esq.) durante os anos 1980 e enloquece os fãs da apresentadora na web


Irmãs perdidas

"Sou eu ou é a Xuxa Meneghel?", escreveu a designer de 26 anos em uma de suas postagens mais recentes. Depois da chuva de brasileiros no seu Instagram , a loira foi apresentada para a sua versão "original" e ela mesma não escondeu a surpresa ao ver como ela e Xuxa eram muito parecidas. "Por coincidência eu e essa celebridade brasileira somos muito parecidas [...] quando me mostraram mal consegui acreditar", escreveu. O perfil de Cécile Loreen virou febre na internet e não param de surgir comentários a comparando com a  apresentadora .

Leia também: Xuxa é chamada de velha após clique sensual e rebate

✨💕👀 whoh a selfie - who dis? 👀💕✨

A post shared by ✨ Cécile Loreen 🦄✨ (@colorplease) on


Web reage

No Twitter muitos fãs da rainha dos baixinhos ficaram chocados com a sósia holandesa da apresentadora. Uma seguidora da Xuxa real chegou até a criar um plot de filme futurista onde as duas versões da loira se enfrentam.

Leia também: Xuxa estica o rosto e desabafa no Instagram: "Estou com muita ruga"


Os brasileiros também estão invadindo os comentários do Instagram da "Xuxa Gringa" destacando a semelhança entre as duas e marcando o perfil da apresentadora para chamar a atenção dela sobre a descoberta. "Xuxa, é você?", "gente, isso é real?", escreveram alguns perfis. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!