Jonathan Azevedo vem fazendo sucesso dentro e fora das telinhas como o Sabiá de "A Força do Querer" . Tanto, que ele foi tietado por nada mais, nada menos do que Glória Maria, que publicou duas fotos com o ator e aproveitou para tirar onda. "A Jeiza não conseguiu mas EU PEGUEI O SABIÁ", escreveu na legenda da imagem em que os dois aparecem lado a lado.

Leia também: Jonathan Azevedo rouba a cena em "A Força do Querer" como Sabiá

Glória Maria teta Jonathan Azevedo, o Sabiá de
Reprodução/Instagram
Glória Maria teta Jonathan Azevedo, o Sabiá de "A Força do Querer"


Em outra foto, Glória Maria aproveitou para elogiar o ator. "Amei esta foto! Que orgulho! Que pessoa! Que ator. Jonathan Azevedo ou Sabiá?", disse a jornalista na legenda.

Leia também:  "A Força do Querer": web bomba com cena de fuga de Sabiá comandada por Rubinho

A Jeiza não conseguiu mas EU PEGUEI O SABIÁ!!!! Rsrsrs

Uma publicação compartilhada por Gloria Maria (@gloriamariareal) em


O encontro dos dois aconteceu no primeiro dia do Rock in Rio, onde Ivete Sangalo , Pet Shop Boys , 5 SecondsOf Summer e Maroon 5 se apresentaram na presença de muitos famosos.

Leia também: Gisele Bündchen e mais: os famosos na primeira noite de Rock in Rio

Vale lembrar que a brincadeira de Glória Maria se deve ao fato de Jeiza, personagem de Paolla Oliveira na novela, ser uma policial que invadiu o morro duas vezes em busca de Sabiá, que é o chefe do tráfico. Em uma, ela conseguiu pegar o traficante, que fugiu em seguida, na segunda, o personagem de Jonathan Azevedo conseguiu permanecer na comunidade. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!