Juliana Paes participou do Hotel Mazzafera , programa comandado por Matheus Mazzafera em seu canal do Youtube, no último sábado (10). Nele, a atriz fez declarações reveladores, como, porexemplo, de que gosta de mandar nudes para o maridão, mas com um certo receio.

Leia também: Cleo Pires posa com lingerie cavada e leva seguidores à loucura

Em entrevista para Matheus Mazzafera, Juliana Paes revela que manda nudes e não curte fantasias na hora H
Reprodução/Youtube
Em entrevista para Matheus Mazzafera, Juliana Paes revela que manda nudes e não curte fantasias na hora H


"Mando aqueles nudes bonitinhos, pensado que o celular pode ser roubado. Não pode ser muito hardcore. Infelizmente a gente tem essa preocupação", disse Juliana Paes . Além disso, a atriz também revelou que não curte figurinos sensuais durante o sexo. "Na hora H, não consigo. Eu rio. Só uso fantasia no Carnaval. Eu sou a primeira a acabar com qualquer clima de sensualidade". Matheus questionou se ele faz nem a Gabriela (papel vivido por Juliana), e ela respondeu: "Voz faz parte da brincadeira, mas fantasia são rola".

Leia também: Na cama, IZA aparece sorridente de lingerie dourada

Ju Paes ainda revelou que sai sem calcinha e destacou que muitas roupas que usa hoje em dia a impedem de usar a peça íntima. "A gente tem que sair. Não tem jeito. Com as roupas de hoje não tem como. É um recorte aqui, outro ali", disse ela, que ouviu do apresentador a seguinte frase: "Com esse corpo, amor, eu iria sair sem vestido".

De volta ao carnaval

Depois de 10 anos e um 2017 arrasador em "A Força do Querer" na pele da "perigosa" Bibi, Juliana Paes voltou a pisar na Marquês Sapucaí como Rainha de Bateria. Dessa vez, a atriz veio à frente dos ritmistas da Acadêmicos do Grande Rio. A última vez dela no posto foi em 2008, quando defendeu as cores da Viradouro.

Leia também: Depois de 10 anos, Juliana Paes volta ao posto de Rainha de Bateria e emociona

Juliana Paes impressionou a todos que assistiam o desfile da Grande Rio com um corpo sarado e beleza para dar e vender. A rainha usou uma fantasia toda dourada, com um costeiro bem grande todo em verde e amarelo, mas já avisou que ano que vem não volta como rainha de bateria.







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!