William Bonner usou seu Instagram oficial na última terça-feira (6) para ompartilhar um momento de carinho ao lado da namorada, Natasha Dantas . No clique, o casal parece agasalhada, com direito a cachecol, em um abraço carinhoso. Veja:

Leia também: Após perseguição de carro no Rio, William Bonner diz: "Pensei que fosse bandido"

William Bonner e a namorada, Natasha Dantas, posam agarradinhos em foto compartilhada no Instagram
Reprodução/Instagram
William Bonner e a namorada, Natasha Dantas, posam agarradinhos em foto compartilhada no Instagram


O problema é que, apesar de muitos elogios, nem todo mundo gostou de ver William Bonner e a namorada trocando carinhos e uma internaura resolveu agredir a moça: “Mulher feia!“, escreveu. Isso foi o suficiente para o jornalista perder a paciência e dar uma baita resposta para a moça, que também foi muito criticada pelos seguidores de Bonner.

Leia também:  Irritado, William Bonner expõe hater na web e dispara: "Existem limites"

"Hummm... Você segue mil setecentas e vinte contas no Insta e escolhe a minha pra dar uma demonstração pública de indelicadeza... Devo ser alguém com muita sorte", respondeu o jornalista.

🤡🤪

Uma publicação compartilhada por realwbonner (@realwbonner) em


Susto

Leia também: William Bonner inspira fantasia de carnaval e elogia criatividade em rede social

Recentemente, William Bonner passou por um perrengue enquanto curtia seu dia de folga. O jornalista foi perseguido por um carro e relatou tudo na web. "Flagrante de uma fuga no Rio de Janeiro. A criatura ao volante engrenou marcha à ré na contramão, manobrou e acelerou perigosamente quando percebi que estava me seguindo. Pensei que fosse bandido. Mas deve ser um candidato a paparazzo disposto a desrespeitar também as leis do trânsito", finalizou o apresentador do "Jornal Nacional".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!