Ed Westwick é acusado de manter uma mulher como escrava sexual por 48 horas

O ator de "Gossip Girl" é acusado de escravizar sexualmente uma mulher por dois dias, essa não é a primeira vez que ele é acusado de violência sexual

O ator Ed Westwick, de 30 anos, famoso por interpretar o personagem Chuck na série " Gossip Girl" , está sendo acusado de manter uma mulher como escrava sexual durante dois dias em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. As informações são do site  TMZ .

Leia também:Após acusações de estupro, Ed Westwick é substituído em série

Foto: Divulgação
Ed Westwick está sendo acusado de manter uma mulher como escrava sexual durante dois dias

A acusação trata-se da estilista Haley Camille Freedman , que diz ter ficado cerca de 48 horas como uma "escrava sexual" de Ed Westwick . Haley afirma que o caso aconteceu em 2014, quando ela foi até a casa do ator com um grupo de amigos.

Leia também:Ed Westwick, ator de Gossip Girl, é acusado de estupro por atriz

O caso teria acontecido após todos irem embora e Haley ficar sozinha com ele. Assim, a moça afirma que os dois teriam começado a fazer sexo e que a relação ficou estranha depois de um tempo, quando o ator pediu para que ela o enforcasse, espancasse, e cuspisse nele. Diante da situação, a estilista conta que negou os pedidos. Westwick, por sua vez, agiu da forma pedida em cima dela e após o sexo, ela dormiu e passou o restante da noite na casa dele.

Ainda de acordo com a vítima, no dia seguinte quando ela tomava banho, o ator entrou no banheiro e tentou fazer sexo novamente sem o seu consentimento. Segundo o TMZ , no local não havia sinal de celular e Haley ficou tão assustada que sofreu contusões, sangramentos e acabou permanecendo por dois dias confinada na casa do ator.

Leia também: Ed Westwick recebe nova acusação de estupro de atriz

Processo na Justiça

De acordo com a publicação, a estilista ainda não entrou com um processo na Justiça contra o ator e, atualmente, estaria processando antigos chefes, que teriam a demitido por tentar divulgar o caso polêmico envolvendo o astro de Hollywood . Além disso, o próprio Westwick teria ameaçado processá-la, afirmando ter provas de que Haley estaria mentindo.

Fontes próximas ao Ed Westwick  que conversaram com o site também afirmam que a suposta vítima está mentindo, delirando e tentando aparecer na mídia. No entanto, Haley diz que a equipe do ator já a desmoralizou na mídia e que ela acabou sendo vista como uma "instável, perturbada, invejosa e promíscua".