O ator Darlan Cunha, que está com 29 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (2) , no Morro da Babilônia, no Leme, Rio de Janeiro. O ator que ficou conhecido com o personagem Laranjinha em “ Cidade de Deus ” teve a prisão decretada por policiais Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) local, quando faziam patrulhamento na comunidade. As informações são do Jornal Extra .

Leia também:Atriz Heather Locklear é presa após acusação de violência doméstica

Darlan Cunha
Divulgação
Darlan Cunha

A prisão de Darlan Cunha foi registrada na 12ª DP de Copacabana. O ator foi preso após a polícia verificar possíveis pendências judiciais em seu nome. Diante das pesquisas, os policiais encontraram um mandado de prisão contra Darlan por lesão corporal e violência doméstica ocasionando a prisão imediata.

Leia também: Mais um! Justiça de Minas Gerais decreta prisão de Latino por pensão alimentícia

Problemas com a polícia

Em 2013 o ator teve problemas com a polícia, quando sua então namorada procurou a 15ª DP (Gávea) e fez uma denúncia contra o ator. No relato a vítima disse que o ator a agrediu e a trancou em seu apartamento onde mora, no Vidigal, Zona Sul do Rio. O caso chegou a ter um inquérito para apurar os crimes de lesão corporal dolosa, com base na Lei Maria da Penha, e cárcere privado.

undefined
Divulgação
Douglas Silva e Darlan Cunha atores de "Cidade de Deus"

No entanto, a própria namorada teria retirado a queixa contra Darlan, pouco tempo depois, e em audiência no Juizado da Violência Doméstica, teria sido decidido pela juíza Ana Paula Delduque que o ator não apresentava nenhuma ameaça à menor. Na época uma foto da adolescente, que tinha 16 anos, com um hematoma no olho esquerdo repercutiu pela internet.

Leia também: Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia: "Queria poder dar mais"

Carreira

Darlan Cunha ficou conhecido aos 14 anos, quanto ainda era uma criança, por interpretar o personagem L aranjinha  em "Cidade dos homens" na TV, que foi ao ar de 2002 a 2005 e deu origem a um filme com o mesmo nome, lançado em 2007. No cinema, ele também atuou nas produções "Cidade de Deus" (2002), de Fernando Meirelles, e "Meu tio matou um cara" (2004), de Jorge Furtado. Mas o ator não parou por ai e também apareceu em algumas novelas da Rede Globo, como "Sete pecados" (2007), "Caminho das Índias" (2009), e “Tempos Modernos”(2010).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!