O Oscar 2018 está chegando e promete ser um evento emocionante, como de costume. A premiação, que está em sua 90º edição, será neste domingo (4), em Hollywood, no Dolby Theatre. Diante disso, para monitorar as pesquisas relacionadas ao Oscar, o Google criou uma plataforma que mostra todos os dados referentes ao evento glorioso.

Leia também:  Globo investe no tradicional e TNT na multitela para a transmissão do Oscar

Jimmy Kimmel
Divulgação/Oscar
Jimmy Kimmel

Em uma das épocas mais importantes do ano para os amantes do cinema, o Google montou uma ferramenta para monitorar as pesquisas do Oscar 2018 , que reúne astros e estrelas do cinema mundial maisuma  vez, na luxuosa cerimônia que conta com grandes indicações. Na ferramenta é possível acompanhar os assuntos mais comentados desde últimos dias ou até mesmo de anos anteriores.

Leia também: Depois de gafe histórica, Warren Beatty e Faye Dunaway voltam para o Oscar 2018

Filmes mais buscados

undefined
Copyright 2017 Twentieth Century Fox
Octavia Spencer foi indicada ao Oscar 2018 na categoria Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel no filme "A forma da água"

De acordo com a plataforma, os filmes do Oscar 2018 mais buscados na web, nos últimos sete dias foram: “Três Anúncios para Um Crime”, em primeiro lugar. “ A Forma da Água ”, em segundo Lugar. “Me Chame Pelo Seu Nome”, em terceiro lugar. “ Lady Bird ”, em quarto lugar. “Dunkirk”, em quinto. Já em relação ao último mês, houve uma diferença na média dos filmes mais pesquisados, sendo que, “A Forma da Água” ficou em primeiro lugar. “Me Chame Pelo Seu Nome”, em segundo. “Lady Bird”, em terceiro. “The Post - A Guerra Secreta”, em quarto. “Três Anúncios Para Um Crime”, em quinto e “O Destino de Uma Nação”, em sexto.

Leia também:"A Forma da Água" lidera corrida para o Oscar 2018 com 13 indicações

Atores mais buscados

Já os atores que concorrem às estatuetas, mais buscados nos últimos sete dias foram:   Daniel Day-Lewis de "Trama Fantasma", Denzel Washington de "Roman J. Israel, Esq.", Timothée Chalamet de "Me Chame Pelo Seu Nome", Gary Oldman de "O Destino De Uma Nação", e Daniel Kaluuya; "Corra!". As atrizes representantes do time feminino foram: Margot Robbie de "Eu, Tonya", Mary Streep de "The Post - A Guerra Secreta", Saoirse Ronan de "Lady Bird", Frances McDormand de "Três anúncios Para um Crime", Sally Hawkins de "A Forma da Água".

Filmes mais buscados nos últimos 14 anos

Oscar 2018   é a 90º edição do evento que foi entregue pela primeira vez em 1929 no Hollywood Roosevelt Hotel, e desde então acontece anualmente, com base nos votos dos integrantes da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Dos 89 filmes já celebrados na categoria de “Melhor Filme”, cinco dos vencedores se destacaram e foram os mais buscados nos últimos 14 anos: “Chicago” (2002), “Titanic” (1998), “O Poderoso Chefão”(1972), Gladiador(2000), “Argo” (2012).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!