Dizem por aí que o sexo masculino é o que mais trai, mas parece que as mulheres também não são tão inocentes assim quanto parece, viu? Para ilustrar isso, listamos algumas famosas por aí que mostraram que sim, "a carne é fraca" também para elas e acabaram pulando a cerca.

Leia também: Amantes? Relembre famosos apontados como pivô de separações

As famosas que já traíram seus parceiros
Reprodução
As famosas que já traíram seus parceiros


Veja algumas das famosas que já traíram seus parceiros:

Leia também: Que ano! Relembre as maiores polêmicas e os grandes bafões de 2017

Madonna

Madonna
Reprodução/Instagram
Madonna


A rainha do pop abre nossa lista. Mesmo não assumindndo, os rumores são de que ela traiu o então marido Sean Penn com John F. Kennedy Jr. Além disso, dizem que ela respetiu a pulada de cerca quando traiu o último marido, Guy Ritchie, com o jogador Alex Rodriguez.

Deborah Secco

Deborah Secco
Divulgação
Deborah Secco


Deborah Secco também entra nessa lista e foi a própria que revelou que já pulou a cerca. De acordo com a atriz, todos os seus ex-namorados e maridos antes de Hugo Moura foram vítimas. "Depende do contexto eu perdoo (uma traição). A gente não pode cobrar o que a gente não dá. Já traí todos com que me relacionei, menos o Hugo", disse ela.

Luana Piovani

Luana Piovani
Reprodução
Luana Piovani


Recentemente, Luana Piovani divulgou um vídeo em que afirma ter traído Rodrigo Santoro quando os dois namoravam. "Já trai e já fui traída. A minha traição foi pública e notória, e o meu "corno" também. Tenho muita dificuldade em lidar com a culpa. Inclusive, a minha história de traição, na verdade, foi traição, mas eu não voltei para casa falando "eu te amo, meu amor" e deitei na cama. Eu traí, cheguei em casa e falei "deu ruim, vou partir". Não consigo fazer esse número de duas vidas, sabe? De viver duas coisas", revelou a loira.

Leia também: Sem censura: famosos falaram tudo o que deviam (ou não) em 2017

Kristen Stewart

Kristen Stewart
Divulgação
Kristen Stewart


A Bella da saga "Crepúsculo" não teve nem como negar sua traição. Isso porque Kristen foi fotografada com o diretor do filme "Branca de Neve e O Caçador", Rupert Sanders, enquanto namorava com Robert Pattinson. Mais tarde, a atriz assumiu a infidelidade.

Alice Kim

Alice Kim
Reprodução/People
Alice Kim


Alice Kim teria traído o marido, Nicolas Cage, com era casada há 12 anos, com um homem desconhecido. O ator, por sua vez, descobriu tudo durante o festival de Cannes, colocando fim ao longo relacionamento com Kim.

Paula Burlamaqui

Paula Burlamaqui
Reprodução/Instagram
Paula Burlamaqui


Paula Burlamaqui foi flagrada na curtição do Carnaval ficando com o modelo Rodrigo Peirão enquanto namorada com Daniel Alvm. Essa também não teve nem como negar.

Aryane Steinkopf

 Aryane Steinkopf
Reprodução / Instagram
Aryane Steinkopf


Enquanto estava com Wellington Jr, Aryane Steinkopf participou de "A Fazenda" e acabou traíndo o rapaz com Beto Malfacini. Ou seja, essa foi uma traição em rede nacional.

Melanie Griffith

Melanie Griffith
Reprodução/Instagram
Melanie Griffith


Melanie Griffith era casada com Don Johnson pela segunda vez quando se apaixonou por seu então colega de elenco em "Quero Dizer que Te Amo", Antonio Banderas. O novo casal se divorciou amigavelmente em 2014, embora digam que dessa vez quem pulou a cerca foi ele.

LeAnn Rimes

LeAnn Rimes
Reprodução/Instagram
LeAnn Rimes


A cantora não só pulou a cerca como revelou para todo mundo que o fez. Em 2009, enquanto ainda casada com o dançarino Dean Sheremet, ela começou um relacionamento com o ator Eddie Cibrian, na época também casado. Os dois se divorciaram para poder ficar juntos e revelaram toda a história para o mundo em um reality show.

Whoopi Goldberg

Whoopi Goldberg
Reprodução
Whoopi Goldberg


Para fechar a lista das famosas que pularam a cerca, Whoopi Goldberg, que embora não fosse casada na época, já admitiu ter traído seus maridos pelo menos cinco ou seis vezes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!