As coisas vão esquentar nos batidores do "Pânico" com a treta entre as panicats. Depois de uma confusão durante a gravação de um dos quadros do programa em que Aline Mineiro se estressou e desistiu de cortar o cabelo por provocações da colega Fernanda Lacerda, a Mendigata revidou as provocações da morena. "Quem? Panicat falando de mim?", confrontou. 

Leia também: Ex-Panicat Babi Muniz confirma boatos de prostituição nos bastidores do "Pânico"

Depois de ser chamada de insuportável pela panicat Aline Mineiro, Fernanda Lacerda, a Mendigata, resposde provocação
Guto Bordoni/MF Press
Depois de ser chamada de insuportável pela panicat Aline Mineiro, Fernanda Lacerda, a Mendigata, resposde provocação


Confusão nos bastidores do "Pãnico"

Depois da briga que teve com a panicat Aline Mineiro , Fernanda Lacerda revidou as ofensas vindas da colega de palco. "Quem? Panicat falando de mim?", provocou. "Não tenho nada contra ela, nem ao menos sei porque a incomodo. Ela não me interfere, não tenho opinião sobre ela, não consigo nem falar mal. Apenas oro por mais amor, paz e luz pra ela e para todos". A inimizade entre as duas não é de agora: elas nunca se deram bem, e com os atritos constantes, elas até ganharam um quadro em que precisam lutar entre si.

Leia também: Profissão Panicat: relembre algumas musas que passaram pelo programa


Leia também: Panicat Aline Mineiro faz ensaio de topless e revela que não faz dieta

Como começou a treta?

Aline Mineiro foi desafiada a cortar o cabelo em um quadro do " Pânico " e estava com tudo pronto para seguir em frente com a mudança, mas as provocações de Fernanda Lacerda a fizeram desistir e ela saiu do estúdio "quebrando tudo". Para a Band,  a panicat falou que a outra tentou escolher o corte que precisaria fazer e por isso não aceitou, além de ter afirmado que a colega de palco falou sobre seu relacionamento com um dos membros da produção. "Ela é insuportável. Ela precisa ficar rebaixando os outros para se sentir acima de alguém", disse a morena na entrevista. Aline também disse que não sabe como a direção do programa irá lidar com a falta de respeito que há entre as panicats nos bastidores. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!