Ex-simbolo sexual, Andressa Urach polemizou na última quarta-feira (21), após publicar em seu canal oficial do YouTube um vídeo esclarecendo questões sexuais. A modelo que agora é serva de Deus condenou diversas práticas sexuais e repreendeu o ato antes do casamento no papel e afirmou ser prostituição. Como nada passa em branco na internet, os internautas não conseguiram se calar e logo palpitaram sobre a nova visão da ex-vice Miss Bumbum e agora religiosa.
Leia também: Polêmica! Conheça as duas fases de Andressa Urach
Evangélica, Andressa Urach usa seu perfil no YouTube para dar dicas religiosas. E depois de muitos questionamentos sobre práticas sexuais a modelo decidiu gravar um vídeo sobre e não hesitou em condenar o ato antes do casamento legal: " Sexo antes do casamento é prostituição ! Morar junto também é prostituição. Tem que ser casado bonitinho no papel e na igreja”.
Leia também: Agora evangélica, Andressa Urach revela: "Eu usava a macumba para me proteger"
“A mulher deve sempre estar disponível para o marido. Pare com essa de dor de cabeça. Se você está sem vontade, inicie que daqui a pouco você vai estar com vontade... Não fica dando brecha para o Diabo, negando o seu marido porque aí você bota em risco sua relação. A relação sexual é maravilhosa e foi Deus que inventou", ressalta.
As explicações e repreensões de Urach renderam muitas críticas por parte dos internautas. A maioria discordou da religiosa e não hesitaram em comentar: “A mulher morando com o homem é prostituição por quê? Ela está se vendendo por acaso?”, questiona um. “Nunca ouvi algo tão sem sentido”, reclama outro.
Mais opiniões de Andressa sobre o assunto
Sempre ressaltando obedecer à igreja e a consciência, Andressa cita a bíblia e a palavra de Deus para tratar dos assuntos. Assim, criticou e foi contra sexo anal ; filmes pornôs; sexo em grupo e em locais públicos.
Masturbação
" Masturbação sozinha não pode. Só pode masturbação com o seu marido porque é preliminar."
Fantasias eróticas
"É um assunto bastante delicado. Na minha opinião pode, mas cuidado com o tipo de fantasia e objeto. Antes de usar pergunte se aquilo iria agradar a Deus."
Motel
"Já fui, mas não é legal para uma mulher de Deus. Tem muitos espíritos de prostituição. Escolha um hotel com banheira, ai é legal para ir com o seu marido."
Sexo oral
Antes de falar do assunto, Andressa ressaltou que a prática é proibida em certas igrejas, que não há nada escrito na bíblia, mas que em sua opinião não tem problema, já que sua consciência não acusa.
Leia também: “É um passado muito vergonhoso”, diz Andressa Urach no “Luciana By Night”
Agressão e palavrões durante a relação
"Quando eu era endemoniada, eu era mesmo endemoniada, gostava de apanhar na relação. Hoje jamais aceitaria isso. Sou uma princesa e só aceito ser tratada como uma princesa.", comenta Andressa Urach .