Na última sexta-feira (16), Simone, da dupla com Simaria, rebateu algumas crtícias nas redes sociais depois de criticar Jéssica, do "BBB 18", nos Stories de seu Instagram: "É complicado. Ele até tenta, mas como dizem que a carne do homem é fraca, vem a outra lá em cima, fica querendo que toque na radiola dela”, disse a cantora.

Leia também: Após criticar Jessica do "BBB 18", Simone, do duo com Simaria, é atacada na web

Simone, do duo com Simaria, faz declaração polêmica e se posiciona após ser criticada
Reprodução Instagram
Simone, do duo com Simaria, faz declaração polêmica e se posiciona após ser criticada


Simone não parou por aí e ainda acrescentou. "Eu não sei o que dizer. Eu sei que ele não está certo. O cabra é noivo. Aí ele tem que fazer igual o diabo foge da cruz. Foge dessa mulher. Quando ela sair, nós pega ela e dá uma surra para respeitar homem casado, né? Porque é muito complicada essa situação, Brasil", finalizou a cantora.

Leia também: Funk com Sertanejo dá liga sim! Após Alok, Simone e Simaria e Kevinho lançam hit

A opinião da cantora sobre Jéssica trouxe algumas represálias para ela, que viu a hashtag "Simone Machista" ser a segunda mais comentada no Twitter do Brasil. Alguns internautas revoltados não pouparam criticas e não gostaram da atitude de incitar agressão à participante do realiy show.


Leia também: Corpão! Simaria curte piscina em sua mansão e seguidores não poupam elogios

Resposta

Através de sua assessoria de imprensa, Simone se posicionou sobre a polêmica envolvendo seu nome. "As pessoas precisam aprender a ter mais leveza na vida. Quem nos conhece sabe que a gente brinca. Não tenho nada contra ninguém, nem com a vida deles. Pelo contrário, aprendam a viver a vida com mais amor, brincadeira, alegria... porque assim a vida se torna mais leve", disse a cantora sertaneja.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!