Arrependido! Jorge Vercillo tenta se redimir depois de criticar hit de Jojo

Jorge Vercillo ainda aproveitou para fazer uma versão própria do funk, veja

Após usar sua conta oficial do Facebook para criticar o hit Que Tiro Foi Esse no início de fevereiro, o renomado cantor Jorge Vercillo voltou à web no último sábado (10) para se redimir da polêmica e gravou um vídeo cantando a música de Jojo Todynho de um jeito único ao som de seu violão.

Leia também: Jojo Todynho rebate críticas de Que Tiro Foi Esse? "Mimimi"

Foto: Reprodução Facebook
Cantor Jorge Vercillo esclarece polêmicas sobre o hit 'Que Tiro Foi Esse'

Jorge Vercillo legendou a publicação dizendo: “Cantando Jojo Todynho e Pabllo Vittar ? A música une todas as coisas e todas as tribos”, e aproveitou para cantar K.O de Pabllo Vittar, mostrou estar com o hit de Jojo na ponta da língua, fez a sua própria versão para se redimir e ainda enfatizar o mal entendido: “Só assim vocês entendem que eu não tenho nada contra”. Veja o vídeo.

Leia também: Rafa Brites e Giovanna Ewbank têm reações opostas sobre hit de Jojo Todynho

Você viu?

Para complementar, o cantor usou desabafou em sua rede social: “Eu nunca generalizei nada em minha vida nem em minha carreira! Eu fui sincero quando disse que não conhecia “Que Tiro Foi Esse” nem sua intérprete. Tive de ouvi-la depois de tanta polêmica. Essa música não é meu estilo mas fiz questão de fazer essa versão dela e da música do Pabllo ( que gosto da melodia ) pra vocês perceberem como elas são diferentes das outras que eu estava me referindo nos meus textos. São bem diferente de alguns funks e algumas sofrências que andam poluindo nossos ouvidos por todo país. Como por exemplo : “meu pau te ama” e várias outras que a própria classe média abraçou e não se permitem ouvir outra coisa”, escreveu.

Jorge tentou abafar uma polêmica, mas acabou causando outra ao complementar seu post com: “Existe uma diferença muito clara entre músicas simples como essas, que trazem algum conteúdo, mesmo não sendo a nossa linguagem musical e aquelas que nada somam pelo menos em minha vida. Vou dar outro exemplo : existem atualmente 3 ou 4 músicas que falam pra “descer com a bunda no chão” nem me incomoda por falar de bunda, mas é a falta de criatividade que nos cansa e acaba..

Entenda

No dia 5 de fevereiro, o cantor publicou crítica com referência ao funk do momento, " Que tiro foi esse ? Que deram nos cérebros brasileiros roubando-lhes a capacidade de pensar sobre o que cantam e não proclamar o que encanta. Que tiro foi esse ? Que acertou os tímpanos do nosso povo fazendo-os ouvir lixo achando que é música”, escreveu em seu Facebook.

Leia também: Caetano Veloso não resistiu e entrou na brincadeira do "Que Tiro Foi Esse"

A posição de Jorge Vercillo dividiu a opinião dos seguidores e por isso o cantor brasileiro voltou a sua página para falar do assunto e se redimir da publicação.