Ana Vilela, de "Trem Bala", faz textão fofo na web ao ser pedida em namoro

Ana Vilela, conhecida pela música 'Trem Bala', que ganhou uma versão com Luan Santana, foi pedida em namoro e ainda fez declaração no Instagram

A cantora Ana Vilela, de 20 anos, surpreendeu o público ao postar uma foto romântica com um textão emocionante em seu Instagram após ser pedida em namoro por uma grande amiga de anos.

Leia também: Luan Santana e Ana Vilela querem fãs participando de seu videoclipe

Foto: Reprodução/Instagram
Ana Vilela é pedida em namoro

O pedido de namoro para Ana Vilela foi realizado por sua parceira  Madô , com a ajuda da irmã da cantora, Rafa Vilela . As duas já se conheciam a cerca de seis anos. “Eu te conheci com 14 anos e nenhuma noção do mundo. Foi lindo e difícil, intenso e doloroso, perfeito e conturbado. As pessoas certas no momento errado. A gente precisava conhecer o mundo, entender a vida, olhar pra fora, pra dentro, pro outro”.

Leia também: Dez vezes que Luan Santana virou meme na internet

Na declaração ela contou que as duas aprenderam muito ao longo dos anos até realmente ficarem juntas. “Fomos, separadas, aprendendo com a vida e nos preparando pro que eu acredito que sempre esteve escrito: nós. O tempo passou, e apesar de tudo você continua tão em mim que é até capa do meu disco, né?”.

Ela ainda revelou que amou o pedido e que tem planos futuros para a relação. Ana também aproveitou para agradecer sua irmã que ajudou na ocasião. “Ontem você me disse que queria fazer isso direito. Que queria cuidar bem de nós, e eu te diria sim pro resto da vida se você quisesse. E a gente tem tudo pra ser infinito. Sempre teve. Já disse, mexirica: Agora só paro de te namorar quando for sua vez de dizer sim. Obrigada @rafavilelard por ajudar no pedido mais bonitinho do mundo”, concluiu.













Os fãs da cantora aproveitaram para desejar boa sorte e felicidades no relacionamento. “Lindas ! Felicidades ao casal!”, disse um. “Viva ao amor", disse outro. “Aaaaaaa que lindo o amor de vocês, vocês são tão apaixonadas uma pela outra, shippo muito”, afimou outro. “Que lindas! Toda felicidade do mundo pra vocês", comentou mais um.

Leia também: Naldo lança música pedindo perdão para Moranguinho

Carreira

Ana Vilela   que nasceu em Londrina no Paraná, sempre sonhou ingressar na carreira musical. Com o lançamento de primeiro álbum “ Ana Vilela ", em 2017, ficou conhecida nacionalmente com a música Trem Bala.  A canção que fala sobre ver o lado bom da vida e aproveitar todos os momentos, teve tanta notoriedade que ganhou uma versão junto com o cantor Luan Santana . Os dois cantaram a faixa e filmaram os momentos emocionantes para fazer parte da gravação do videoclipe.