Tal mãe, tal filha! Mãe de Isis Valverde arrasa de biquíni minúsculo

Primeiro Isis Valverde, agora sua mãe, dona Rosalba Nable também levou os internautas à loucura ao publicar foto de biquíni em seu Instagram

Depois de Isis Valverde arrasar ao exibir corpão em fotos de sua viagem para o Havai, agora é a vez de sua mãe, dona Rosalba Nable, que além de loira e moderna, é assim como a filha, sinônimo de beleza e sensualidade. E claro que o que é bonito tem que se mostrar, e a sra. Valverde também não ficou de fora e fez seus cliques de biquíni para mostrar a boa forma.

Leia também: Isis Valverde exibe corpão em foto no Havaí

Foto: Reprodução Instagram
Mãe de Isis Valverde, dona Rosalba Nable, exibe corpão


Dizem que “filho de peixe, peixinho é”, mas nesse caso podemos dizer  “mãe de sereia, sereia é”, assim como a filha Isis Valverde é chamada de sereia na vida real, e não apenas pelo seu último personagem, Ritinha em “ A força do querer ”, dona Rosalba Nable também foi comprada com uma em comentários do instagram .

Esbanjando charme e beleza, sempre com boas fotos e legendas, a mãe de Isis Valverde recebeu muitos elogios como “divina”, “lindona”, “belíssima” e “gata demais”, ela também serviu de inspiração “Uauu .. quando eu crescer quero ser igual a você ... maravilhosaaaa”, ressaltou um seguidor.


Leia também: Musas falam sobre assédio sofrido nas redes sociais

Em sua rede social, a mãe da atriz publica diversas fotos, sendo a maioria em lugares abertos, dona Rosalba demonstra curtir a natureza e suas paisagens, e seus seguidores aproveitam para curti-la e babar pela loira que esta sempre mostrando o corpo e suas curvas, com fotos de biquínis na praia ou roupas mais justas.

Mãe e filha também aproveitaram juntas um pouco das férias no começo de janeiro, e claro, teve clique para registrar o momento dessas beldades Valverde. Além da fofura na foto, com nítido carinho entre as duas, Isis ainda escreveu na imagem: “Quando o melhor lugar do mundo é dentro de um abraço!”.

Foto: Reprodução Instagram
Isis Valverde e sua mãe durante a viagem que fizeram juntas


Quem pode, pode né?  E nesse caso a família de Isis Valverde pode muito. É muita simpatia, beleza e boa forma reunida, um poço de qualidade que passa de geração a geração. E dona Rosalba Nable não deve ser a única a sentir-se orgulhosa, porque com uma mãe dessa a atriz Isis Valverde com certeza também sente tamanha admiração.

Leia também: Jully Ribeiro vai brilhar na Sapucaí pela Mocidade Independente