No auge dos seus 44 anos a modelo Heidi Klum continua com tudo em cima. A alemã, conhecida além das passarelas como a apresentadora do “Project Runaway”, compartilhou um clique onde aparece seminua em ensaio para a Harper’s Bazaar. Capa da próxima edição da revista, ela ainda mostrou outros momentos de seu ensaio, s e divertindo com o fotógrafo Regan Cameron.

Leia também: As ex-Angels que continuam dando uma surra de beleza na nossa cara

Sempre sensual, Heidi Klum compartilhou clique em que aparece com o seio de fora. Imagem é para revista de moda
Reprodução
Sempre sensual, Heidi Klum compartilhou clique em que aparece com o seio de fora. Imagem é para revista de moda

Heidi Klum , que é a rainha das fantasias de Halloween, teve um fim de semana agitado com participação no Globo de Ouro. Aderindo ao protesto, a musa também usou preto para prestigiar o evento. Na ocasião, ela cruzou com a atriz Emily Ratajkowski e as duas trocaram um selinho, que a modelo também mostrou no Instagram. Confira a imagem de topless e com Emily a seguir:

Leia também: De topless, modelo da Victoria's Secret mostra estrias e é elogiada

Fun night with @emrata 😘💋

Uma publicação compartilhada por Heidi Klum (@heidiklum) em

Idas e vindas

Depois de terminar e retomar o relacionamento com o ex-segurança Vito Schnabel, Heidi Klum colocou de vez um ponto final na relação. O ex-namorado foi acusado de traição e, apesar de negar os rumores, acabou sendo dispensado pela uber modelo. Klum também já foi casada com o cantor Seal, com quem teve quatro filhos.

Leia também: De tirar o fôlego! As dez Angels mais gatas da Victoria's Secret

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!