Ed Motta se emociona com performance de Pabllo Vittar e faz textão no Facebook

Ed Motta afirma que chorou ao ouvir a voz de Pabllo Vittar cantando um clássico de Whitney Houston e diz que ela tem grande potencial vocal

O cantor Ed Motta , de 46 anos, surpreendeu o público ao elogiar Pabllo Vittar em seu Facebook , nesta quinta-feira (4). O texto foi publicado em sua rede social após o cantor ver a performance da drag queen no programa “ Altas Horas ” da rede Globo , exibido no último sábado (30).

Leia também: Pabllo Vittar comemora ano mágico e joga na nossa cara: "Sou naturalmente sexy"

Foto: Montagem por reprodução
Ed Motta Elogia voz de Pabllo Vittar

Pabllo Vittar emocionou o Brasil com sua voz ao cantar " I Have Nothing " , do repertório de Whitney Houston . Para Ed Motta, a reação não foi diferente. O cantor assumiu nacionalmente que chorou com a versão da cantora.

Leia também: Vereador de Ponta Grossa ameaça prender Pabllo Vittar após notícia falsa

Você viu?

Motta admite que já teve preconceito, mas que o talento da drag queen o emocionou de verdade. “Por preconceito, admito, eu sempre duvido artísticamente do que é muito popular, do prato mais pedido do cardápio, do filme premiado. Essa semana tive uma surpresa imensa assistindo o vídeo da Pabllo Vittar cantando um grande sucesso da Whitney Houston. Eu chorei de verdade vendo porque não imaginava essa musicalidade, timbre lindo nas notas graves e quando atingiu as notas altas foi com propriedade. Depois conferi pelo YouTube que faz tempo que o talento dela é verdadeiro e genuíno”.

Leia também: Foi nocaute! Pabllo Vittar dominou a cultura pop do Brasil em 2017

O cantor ainda reconhece a capacidade de Pabllo Vittar e, que muitos artistas não tem tanto talento quanto ela. “Muita gente denominada/inventada pelo mercado como 'artista' com grandes vendagens, premiações simuladas, não tem um terço da capacidade vocal de Pabllo Vittar. Pabllo faz um sucesso imenso, mas tem um exército de ódio yang que se incomoda profundamente com o que isso representa na sociedade obediente e engessada. Pabllo Vittar tem meu respeito”, concluiu.  

Leia também: Em tom de deboche, Falcão, o brega, critica Pabllo Vittar: "Mais ruim que eu"

Resposta na web

Para os internautas que não concordaram com a posição de Ed Motta à respeito de Pabllo Vittar, o cantor respondeu deixando um recado nos comentários da publicação: “Salve pessoal! Eu agradeço pela participação na publicação, opiniões contrárias são necessárias. A questão é, em nenhum momento comentei sobre o trabalho artístico, o repertório, o disco, o show de Pabllo Vittar. O que fiquei realmente impressionado foi com a qualidade vocal, não imaginava isso. Deslize? Desafinação? Isso pode ser trabalhado, lapidado. Quem tem talento pode melhorar eternamente, se estudar, se dedicar. Eu trabalho em estúdio quase que o tempo inteiro da minha vida , conheço bem o timbre, o som dos corretores de afinação digitais, eu tenho um ouvido razoável, eu não consigo escutar essa maquiagem posterior no som que estaria favorecendo a performance. Um abraço, Ed”, finalizou.