Arthur Aguiar a Mayra Cardi: "Farei de tudo para te fazer a mulher mais feliz"

Ator postou um vídeo emocionante em seu perfil no Instagram para homenagear a esposa que se mobilizou para que casassem ainda em 2017: "Orgulho de desde ontem me chamar Arthur Aguiar Cardi", afirmou

Arthur Aguiar compartilhou em seu Instagram neste sábado (23) um vídeo inédito do casamento surpresa que teve com Mayra Cardi na manhã da sexta-feira (22), em sua casa no Rio de Janeiro. O ator de "O Outro Lado do Paraíso" falou da emoção e do gesto de sua mulher para com ele. 

Leia também: O ano da treta! Sete conflitos nas redes sociais que marcaram 2017

Foto: Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Mayra Cardi casaram na última sexta-feira (22)

"Eu realmente não sei mais o que escrever ou te falar pra fazer você sentir o tamanho do meu amor, do meu carinho, da minha admiração, respeito e gratidão por você!!
Você é MUITO mais do que eu imaginei que eu pudesse encontrar em alguém. Você é um ser humano LINDO!!! Eu me sinto muito honrado de poder conviver com você e de poder chamá-la de esposa. Nem nos meus melhores sonhos eu sonhei receber uma surpresa tão linda e tão maravilhosa como a que você me fez ontem", disse Arthur Aguiar .

Leia também: Veja cinco famosos que emagreceram com o programa de Mayra Cardi

Apaixonado, o galã continuou:  "É incrível a sua capacidade de se reinventar e de querer fazer com que o nosso amor cresça e floresça a cada dia! Obrigado por ter movido o mundo pra realizar um desejo que EU tinha que era de me casar, pelo menos, no civil com você ainda esse ano. Confesso que a minha ficha ainda não caiu. Eu passei o dia ontem sem acreditar que você tinha pensado e realizado aquilo tudo sozinha. Quero que você saiba que farei de tudo pra te fazer a mulher mais feliz do mundo, porque você me faz o homem mais feliz do mundo o tempo todo... E que eu tenho muito orgulho de desde ontem me chamar 'Arthur Aguiar Cardi'", disse antes de emendar os votos de que ambem cuidem e cultivem esse bem precioso que é o amor que os une.

Veja o vídeo compartilhado pelo ator


Leia também: Mayra Cardi recebe homenagem de Arthur Aguiar logo após anúncio de casamento