Climão! Família de Zezé di Camargo deixa Graciele Lacerda excluída em evento

Em cerimônia feita pela Polícia Militar para entregar medalha de honra ao mérito para Zezé di Camargo, suas filhas ignoraram presença de namorada

Na última quarta (20) o sertanejo Zezé di Camargo foi homenageado pela Polícia Militar de São Paulo e recebeu medalha de honra ao mérito em cerimônia. Prestigiado por toda sua família na ocasião, o clima não foi dos melhores: suas filhas Wanessa Camargo e Camila Camargo não posaram para fotos ao lado de sua namorada, a modelo Graciele Lacerda. 

Leia também: Relação de Zezé di Camargo e Luciano só piora e clima durante gravação é tenso

Foto: Reprodução/Instagram
Filhas de Zezé di Camargo e família geram mal estar em evento por não saírem em fotos com Graciele Lacerda


Problemas familiares

O registro feito nas redes sociais das filhas de Zezé di Camargo e de Graciele deixaram clara a divisão entre a família - que desde sempre não se entende muito bem. Na foto postada por Wanessa Camargo ela aparece ao lado dos irmãos, Camila e Igor Camargo com o pai e escreveu "eu não poderia deixar de estar ao seu lado neste momento tão importante, meu pai". Graciele Lacerda , que também fora prestigiar o sertanejo no evento da Polícia Militar realizado no Palácio dos Bandeirantes, publicou foto apenas do casal em seu Instagram. 

Leia também: Graciele Lacerda comete gafe e mostra print de tela com aplicativo picante

Leia também: Para Zezé Di Camargo, "Brasil nunca chegou a ser uma ditadura"

A situação entre a família  do cantor e sua nova namorada nunca foi um exemplo de união. As duas filhas de Zezé não mantém contato com Graciele e ele já chegou a afirmar que Wanessa agrediu a modelo anos atrás em post feito em rede social.