Em 2017 muitos famosos não tiveram papas na língua: bateram boca com seguidores nas redes sociais, soltaram declarações polêmicas de todos os tipos e revelaram (demais) sobre sua vida pessoal nas redes. Relembre os comentários sem censura dos famosos ao longo desse ano.
Leia também: Baby Boom: as famosas que deram à luz em 2017
Nudes vazados
Sem censura mesmo em 2017 foi a cantora Sia: após um paparazzi tentar vender uma foto sua nua sem autorização, ela mesma pegou a imagem e postou em suas redes sociais para impedir que o fotógrafo lucrasse em cima do “nude” clicado por ele. “Aparentemente alguém está tentando vender uma foto minha pelada para os meus fãs. Economize seu dinheiro, aqui está ela de graça. Todo dia é natal!”, escreveu ela ironizando a situação.
Leia também: Nunca nem vi: os dez melhores memes de 2017
Sem paciência
A jornalista Glória Maria, uma das figuras mais emblemáticas da televisão brasileira, foi chamada de “deselegante” e “metida” por uma seguidora em seu Instagram, que alegava ter pedido para tirar uma foto com ela, porém foi ignorada por Glória. Esclarecendo a situação, a apresentadora disparou detonando a seguidora “deselegante foi você [...] costumo atender qualquer pessoa. Mas não aceito falta de educação. Um bom ano para você”.
Nojo de fãs
Esse ano as fotos foram causa de muita discórdia entre os famosos . Em passagem pela Austrália Justin Bieber, como sempre, acabou virando alvo de críticas após se recusar a tirar uma foto com uma fã sua – o problema é que, em vídeo flagrando a interação, o cantor é pego dizendo “olha para você, você me dá nojo”. Poderia ter pensado duas vezes antes da gafe.
Leia também: 10 celebridades que deixaram a vergonha de lado nas redes sociais em 2017
As más línguas falam...
Gracyanne Barbosa e Belo tem uma relação coletiva com todos os seguidores da morena que está sempre dividindo detalhes... Inusitados sobre a vida do casal. Rebatendo provocações na rede a musa fitness aproveitou postagem para dar recado e, talvez, tenha falado demais. “As más línguas falam mal, as boas dão prazer”, escreveu em declaração inusitada que viralizou.
Por falar em sexo...
Quando o assunto é sexo Luana Piovani nunca fica de fora da lista por ser bem aberta sobre isso (talvez até demais). A dona do canal “Luana Sem Freio” não teve vergonha de admitir nada durante 2017 – em vídeo a atriz falou sobre sexo anal com o marido, Pedro Scooby, que afirmou “a gente gosta de novidade [...] Não é a prática em si, é a conquista”.
Um é poucos, dois é bom e três é ainda melhor
A filha de Glórias Pires também não ficou atrás com as revelações sobre sua intimidade na web: ela assumiu que já fez sexo a três e, depois de ser criticada por internautas, deu resposta nada educada dizendo que não foi a primeira e conclui “Não sei porque o espanto. Quem faz a polêmica são vocês puritanos e hipócritas”.
Declaração inesperada
E não foi mesmo: em vídeo com sua esposa, Giovanna Ewbank, o ator Bruno Gagliasso deixou a loira em choque depois de abrir o jogo e contar que já fez sexo com mais de duas pessoas. O assunto foi um dos mais populares da apresentadora e hoje é o segundo mais visto de seu canal, com mais de quatro milhões de visualizações.
Sem filtro
Rachel Sheherazade não se acanha de dar mesmo sua opinião na internet. A jornalista criticou grevistas e os chamou de “asnos” em postagem. “O senhor das greves manda: os asnos obedecem. #dia28voutrabalhar”, escreveu em publicação que já foi apagada de sua rede social e que exibia uma montagem com foto do ex-presidente Lula e um asno.
Traições sistemáticas
Deborah Secco levantou polêmica ao afirmar que traiu todos – sim, todos mesmo – seus namorados até hoje. A declaração da atriz causou confusão por atualmente ela é casada com Hugo Moura, mas na ocasião disse que ele foi o único “sortudo” da lista que não foi traído. Será mesmo?
Falou demais
Sem censura (e noção) mesmo foi o comentário do fisiculturista Felipe Franco no perfil de Juju Salimeni. O casal que estava junto há mais de dez anos se separou e pouco depois em uma postagem com a capa da Playboy ilustrada pela loira o ex escreveu “me dá uma revista, preciso esvaziar”. Dava para fechar o ano sem esse comentário indiscreto do atleta.
Discutindo na web
Depois de ser criticado por internautas no Twitter pela forma como conduz o SP1 , Rodrigo Bocardi se irritou e bateu boca na rede social sem censura nenhuma. Sem pensar suas vezes, o jornalista foi irônico e rebateu as provocações. Uma pessoa disse que ele era chato e falava demais no comando do jornal e que deveria voltar para Nova York. “Paga meu ticket Isabel? Primeira classe, tá? [...] Por você faço um jornal mudo, pode ser?”, respondeu ácido.