Harvey Weinstein rebateu as acusações de Salma Hayek, de 51 anos, nesta quinta-feira (14). As acusações dos abusos sexuais envolvendo a atriz de Hollywood repercurtiu pelo mundo inteiro.
Leia também: Depois de acusações de assédio, Harvey Weinstein é expulso da Academia do Oscar
Mais um caso de grande polêmica envolvendo o ex- produtor Harvey Weinstein veio à tona. Desta vez, a vítima que resolveu desabafar foi a atriz Salma Hayek. O ex-produtor que é acusado por mais de 30 celebridades, negou mais uma vez às acusações de abuso sexual e disse que não pediu cena de sexo gratuita em filme para Salma Hayek.
Leia também: Massagista tirou a roupa para sessão de Salma Hayek, relata horrorizada a atriz
Em um comunicado divulgado pelo porta-voz do ex-produtor e enviado ao USA Today , ele negou as acusações. "Todas as alegações sexuais retratadas por Salma Hayek não são precisas e outros que testemunharam os eventos têm opiniões diferentes", disse.
Ententa o caso
A acusações da atriz mexicana Salma Hayek foram reveladas no The New York Times na última terca-feira (12). O caso deixou o universo das celebridades de Hollywood abalado mais uma vez, com mais uma acusação envolvendo o ex-produtor. Diante de tantas acusações, toda essa situação parece estar longe de terminar.
Leia também: Leia também: "Eu vou te matar", afirmou Harvey Weinstein à atriz Salma Hayek
Os dois trabalharam juntos no filme "Frida" (2002), longa ganhador de dois Oscar que marcou a carreira da atriz. Salma conta que resolveu trazer à tona a revelação somente esta semana, após tanto tempo, por pensar que seu relato não faria diferença.
A atriz conta que ele à assediou sexuamente desde os anos 90 e que após ela sempre negar as tentativas de assédios constantes durante as gravações ele a ameçou de morte. “Vou te matar, não ache que eu não sou capaz".
Leia também: Site inova e mostra se seu filme predileto tem casos de assédio sexual
Outras celebridades
As acusações envolvendo Harvey Weinstein começaram a aparecer uma atrás da outra, assim como Salma Hayek outras celebridades denunciaram o ex-produtoror. Ao todo são mais de 30 mulheres, entre elas estão: Angelina Jolie, Cara Delevingne, Lea Seydoux, Gwyneth Paltrow, Rose McGowan, Ashley Judd e Heather Graham.