"Fui um completo idiota", diz músico do Queens Of The Stone Age sobre agressão

Josh Homme chutou uma fotógrafa no último sábado durante show da banda em Los Angeles. Nas redes sociais, o músico pediu desculpas à profissional

Na madrugada desta segunda-feira (11), o músico da banda Queens Of The Stone Age, Josh Homme , publicou um vídeo pedindo desculpas à fotógrafa Chelsea Lauren que foi agredida por ele durante um show em Los Angeles no sábado (09). Lauren chegou a ir ao hospital para examinar os danos do chute, além de publicar o vídeo do momento do incidente nas suas redes sociais.

Foto: Reprodução
Músico publicou vídeo na página do Queens Of The Stone Age pedindo desculpas à fotógrafa

Leia também: Josh Homme, do Queens Of The Stone Age, chuta fotógrafa durante show

“Olá, ontem à noite no show do Queens Of The Stone Age eu chutei a câmera de uma fotógrafa e a câmera acertou seu rosto e o nome dela é Chelsea Lauren. Eu só gostaria de... pedir desculpas à Chelsea Lauren. Eu não tenho desculpas ou razão para justificar o que fiz. Fui um completo idiota. Eu realmente sinto muito e espero que você [Chelsea] esteja bem. Cometi vários erros na minha vida e esse foi definitivamente um deles. Eu queria pedir desculpas por isso. Quero ser um bom homem, mas eu acredito que ontem à noite eu definitivamente falhei nisso. Isso significa que falhei com a minha família, com os meus amigos. Não quero que eles tenham vergonha de estarem comigo ou até de me conhecerem”, comentou o músico. “Eu tenho que descobrir algumas coisas, eu acho. Porque o rock ‘n' roll é uma coisa ótima e que deveria ajudar e salvar as pessoas, não bagunçar as suas vidas. Então Chelsea eu espero que você esteja bem e eu realmente sinto muito. Eu entendo que você tenha que fazer o que você tem que fazer [prestar queixa], mas eu gostaria que soubesse que eu sinto muito”, completou.

Leia também: Drake interrompe show para brigar com assediador na platéia

Você viu?

Nos comentários do vídeo, que foi postado na página oficial da banda, os fãs comentaram apoiando a atitude do músico ressaltando que o pedido de desculpas já é um grande passo para resolver o incidente.


Leia também: "Não queria mensagem oposta a sororidade", diz Claudia Leitte sobre "Lacradora"

Shows no Brasil

Queens Of The Stone Age está com show agendados no Brasil para o primeiro semester do ano que vem. Ao lado do Foo Fighters, a banda fará shows no Rio de Janeiro no dia 25 de fevereiro, em São Paulo nos dias 27 e 28 de fevereiro, em Curitiba no dia 2 de março e em Porto Alegre no dia 4 de março.