Filha de Woody Allen comenta novamente sobre assédio cometido por seu pai

Em artigo publicado no “Los Angeles Times”, Dylan Farrow questiona porque nada aconteceu com seu pai depois das histórias de Harvey Weinstein

Em um novo artigo, a filha do diretor Woody Allen, Dylan Farrow , mais uma vez falou sobre as acusações de assédio envolvendo seu pai e questionou porque a indústria cinematográfica não faz nada em relação a ele, mesmo depois dos escândalos envolvendo outros nomes do meio, como Harvey Weinstein e Kevin Spacey.

Leia também: Woody Allen quer salvar a carreira de Lindsay Lohan

Foto: Reprodução
Filha de Woody Allen fala novamente sobre estupro cometido pelo pai e questiona porque Hollywood não toma atitude

Em um artigo para o jornal “Los Angeles Times”, Dylan questiona por que outras celebridades estão sendo banidas de Hollywood, enquanto Woody Allen continua trabalhando, inclusive assinando um contrato milionário com a Amazon.

Leia também: Woody Allen teme "caça às bruxas" diante de polêmica com Harvey Weinstein

“Há muito tempo eu mantenho que quando eu tinha 7 anos de idade, Woody Allen me levou para o sótão, longe da babá que estava instruída a nunca me deixar sozinha com ele. Então ele abusou sexualmente de mim. Eu disse a verdade para as autoridades, e eu tenho dito isso, sem alterações, por mais de 20 anos”, escreveu ela acrescentando que o sistema funcionou para Harvey Weinstein, mas não para seu pai.

“Nós estamos em uma revolução. De alegações contra chefes de estúdios e jornalistas, a camareiras recontando abusos no trabalho, mulheres estão expondo a verdade e homens estão perdendo seu trabalho. Mas essa revolução tem sido seletiva”, declarou Farrow.

O outro lado

O jornal deixou claro, ao publicar o artigo, que Woody Allen não quis comentar sobre as acusações da filha e que uma investigação aconteceu na época em que Dylan denunciou o pai, não encontrando motivos para indicar o diretor.

Ainda assim, Farrow escreve que seu pai mantinha um padrão de comportamento inapropriado que foi visto por muitas pessoas, incluindo amigos e familiares, e que na época do estupro , ele fazia terapia justamente por conta desse comportamento.

Dylan é filha de Woody Allen com Mia Farrow, atriz com quem manteve um relacionamento por 12 anos, e se separaram quando Farrow descobriu que Allen mantinha um relacionamento com Soom-Yi Previn, sua filha adotiva do casamento com André Previn.  

Leia também: Hollywood em chamas: as atrizes que revelaram a violência nos bastidores