Juliano Cazarré sempre faz com que o público fique grudado na TV quando entra em cena. Foi assim em "Avenida Brasil" , quando ele deu vida ao divertido jogador de futebol Adalto ou como MC Merlô, em "A Regra do Jogo" , ambas da Rede Globo . Agora, em "O Outro Lado do Paraíso" , o ator dá vida ao meio vilão (como ele mesmo diz) Mariano.
Leia também: Bibi Perigosa deu a Juliana Paes a chance de se eternizar na memória brasileira
Em cena com Marieta Severo, ele ainda promete: o garimpeiro ambicioso será o amante de Sophia na segunda fase da novela. Tudo isso e muito mais o ator conta em entrevista à revista Glamour de dezembro, que traz o ator como gato culturete.
Leia também: Atriz pornô é encontrada morta dias depois de ser acusada de homofobia
"Sou um ator apaixonado. Vejo a evolução dos meus papéis e fico feliz com a trajetória que estou construindo. Tive a oportunidade de contracenar com tanta gente incrível", comenta ele. "Aceitei esse papel também pela chance de atuar com elas. Só isso já leva o trabalho para outro nível. São duas grandes atrizes e temos que reverenciar talentos como os delas", completa.
Recentemente, Cazarré compareceu a um evento de saia e foi questionado pela publicação se ele costumar usar a peça sempre. "No Brasil, saias ainda são associada ao guarda-roupa feminino, mas na Escócia os homens as usam. Para mim, a saia não é só delas. É uma roupa e ponto", acredita ele.
Carreira
Na TV, a carreira de Cazarré começou em 2007 quando ele fez uma participação especial em "Antônia" como um bandido. De lá pra cá ele ainda esteve no elenco de "Tapas & Beijos", "Insensato Coração", "Amor à Vida", "Vade Reto", entre outras novelas e séries.
Leia também: Atriz Bella Thorne provoca seguidores em foto no Instagram: "nua ou com roupas?"
No cinema, Juliano Cazarré começou cinco anos mais cedo em "Suicídio Cidadão". Hoje em dia, o ator coleciona mais de 25 filmes. Os últimos foram "Pluft, o Fantasminha" e " O Grande Circo Místico", ambos estrelados neste ano.