A top model Júlia Pereira foi notícia na imprensa internacional nos últimos dias ao desfilar toda sua beleza e boa forma em Miami, nos Estados Unidos. A bela, que estava na cidade para gravar entrevistas para seu blog "Mundo de Júlia", chamou a atenção e teve fotos divulgadas por diversos sites, incluindo o Daily Mail .

Leia também: Yasmin Brunet posta foto sexy no Instagram e enlouquece seguidores

Júlia Pereira, apresentadora da Rede TV!
Reprodução
Júlia Pereira, apresentadora da Rede TV!


Durante a passagem de Júlia Pereira por Miami Beach, a bela conversou com diversas celebridades, entre elas o playboy italiano Gianluca Vacchi – que tem se destacado ao ostentar sua vida luxuosa nas redes sociais – e a cantora venezuelana Romina Palmisano.

Leia também:  Abaixa que é tiro! Giovanna Ewbank rouba a cena com foto de topless

I’ve got a new job in Miami 😎🏖 Arrumei um trabalho novo em Miami. Rs

Uma publicação compartilhada por Júlia Pereira (@juliapereira) em


#juliasbeachwear #miamibeach #beachlover #alreadymissingit @theplymouthmiami @juliasbeachwear #swimwear

Uma publicação compartilhada por Júlia Pereira (@juliapereira) em



Leia também: Fernanda Paes Leme confessa que perdeu a virgindade com Paulinho Vilhena

Conhecida de longa de data pelos gringos, Júlia nasceu em São Sebastião do Caí, no Rio Grande do Sul, e já desfilou nas principais passarelas do mundo. Milão, Paris, Londres e Barcelona se tornaram destino de trabalho tão frequente que ela acabou morando por vários anos nessas cidades. Em terras americanas, viveu em Nova York e Miami, onde ganhou até o apelido de "Olho de Gato". A morena aposta em uma rotina rígida de atividades físicas para manter a ótima forma e compartilha seus segredos e dicas de beleza, lifestyle e viagens em suas postagens no blog, hospedado no portal da RedeTV!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!