O ator Dado Dolabella foi preso na tarde desta quinta-feira (17), no Rio de Janeiro. Ele é acusado de dever cerca de R$ 196 mil em pensão alimentícia. O artista está detido no 11º DP, na Rocinha, zona sul da capital fluminense.

Leia também: Relembre dez polêmicas em que Dado Dolabella já se envolveu

Dado Dolabella foi preso no Rio de Janeiro acusado de não pagar pensão alimentícia a seu filho mais velho
Reprodução/Instagram
Dado Dolabella foi preso no Rio de Janeiro acusado de não pagar pensão alimentícia a seu filho mais velho

O delegado Antônio Ricardo Lima Nunes, titular da 11ªDP (Rocinha), confirmou que foi cumprido o mandado de prisão contra Dado Dolabella, por débito de pensão alimentícia. Segundo o delegado, Dolabella foi preso em casa, na Zona Sul do Rio e a ordem de prisão foi expedida pelo Juiz Marco Antonio Cavalcanti de Souza, titular da Primeira Vara de Família, Regional da Barra da Tijuca.

Leia também: Luana Piovani relembra agressão de Dado Dolabella: "Poderia ter sido muito pior"

 Antonio Ricardo informou, ainda, que o ator se encontra neste momento na delegacia da Rocinha, onde está sendo formalizado o cumprimento da Ordem Judicial. O ator será encaminhado para o sistema Prisional de Bangu.

Dado está sendo acusado pela pensão de seu filho fruto do breve relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves. O menino nasceu pouco antes de João Valentim, de seu casamento com Viviane Sarahyba. Na época em que descobriu sobre a paternidade do menino, Dado chegou a fazer um teste de DNA para confirmar se era o pai da criança.

Histórico

Essa não é a primeira vez que Dado Dolabella se encrenca com a justiça, nem a primeira vez que isso acontece por conta de pensão. Ele quase foi preso depois de não cumprir com os débitos em relação ao filho com Sarayhba, além de ter sido condenado após uma acusação da ex-esposa de que ele a teria xingado e danificado seu carro. Antes disso, ele foi acusado de agressão por Luana Piovani e, inclusive, teve que cumprir uma restrição e não podia chegar a menos de 250 metros de distância da atriz. Na mesma ocasião, ele também agrediu a camareira Esmeralda Honório, que tentou defender Luana do ator.  

Leia também: Dado Dolabella detona Dani Suzuki após post no Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!