Valesca Popozuda posta foto com 'tanguinha' de índia no Instagram

Valesca posta foto mostrando quase tudo e surpreende os fãs no Instagram

Valesca Popozuda, que está com 39 anos, publicou uma foto em seu Instagram nesta terça-feira (5), em que aparece quase nua. A imagem da funkeira em uma floresta repercurtiu na web e Valesca  mostrou quase tudo com atitude e ousadia. Na foto ela aparece usando uma tanga de índio cobrindo apenas as partes íntimas e segurando um galho de árvore.

Leia também: Valesca Popozuda posa nua na Amazônia em protesto contra Michel Temer

Foto: Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda

"Bom dia, Brasil #valescapopozuda #tosolteiradenovo #bomdia", escreveu Valesca Popozuda na legenda da imagem.  A cantora já havia publicado em sua rede social outras fotos de um ensaio étnico realizado no meio da floresta Amazônica e fez grande sucesso entre os internautas na web.

Leia também: Valesca Popozuda sensualiza em foto de topless em lago do Amazonas

 A imagem foi alvo de centenas de comentários de fãs que elogiaram sua personalização de índia. “Valesca, se quando dom Pedro esteve aqui no Brasil o índio fossem assim ele teria sido um homem de sorte e com certeza a rainha seria você” , “Nossa, que índia linda", “Que corpão” ,“Linda demais arrazou”, foram alguns dos comentários.

Leia também: Valesca Popozuda e ex-BBB Luiz Felipe fazem barraco nas redes sociais

O clique deixou os fãs de Valesca Popozuda  encantados com a beleza do corpo da funkeira. Eles também elogiaram os dreads no cabelo que ela usa na foto, dizendo que musa ficou estilosa. “E esses dreads? que arraso!”, escreveu um seguidor.