Daveigh Chase , a garotinha que aterrorizou gerações como Samara , a menina do poço do filme "O Chamado", se meteu em mais uma confusão criminal este ano. De acordo com o site americano TMZ , desta vez a jovem foi detida por posse de veículo furtado. Ela estava no banco do passageiro de uma BMW quando foi o veículo foi parado pela polícia. Ao verificar a placa, constatou-se de que se tratava de um carro roubado.

Leia também: Atriz que viveu Samara em “O Chamado” é presa nos EUA

Daveigh Chase, a atriz que viveu Samara em
Reprodução
Daveigh Chase, a atriz que viveu Samara em "O Chamado", foi presa pela segunda vez neste ano

Mesmo sem estar dirigindo, a atriz de " O Chamado " foi detida pelas autoridades por estar dentro de um veículo sem a autorização do dono. De acordo com a imprensa norte-americana, o condutor foi detido pelo mesmo motivo. A polícia local ainda está investigando quem foram os responsáveis pelo roubo. A fiança para a jovem foi estipulada em U$ 25 mil. 

Leia também: Samara volta a aterrorizar em novo trailer da sequência de "O Chamado"

Você viu?

Segunda prisão no ano

No começo deste ano, a jovem já havia arranjado problemas criminais e sido interrogada pela polícia dos Estados Unidos após a morte de um jovem, em um hospital de Los Angeles, por overdose. Isso porque, na época, a atriz foi flagrada deixando o rapaz na porta da instituição e fugindo, sem prestar esclarecimentos.

Na época, o site americano TMZ apurou que a atriz esteve na companhia do rapaz horas antes do óbito. No entanto, pelo fato de ter sido concluído no hospital e avaliado pela polícia que o que levou o paciente à morte foi uma overdose, não foram levantadas suspeitas relacionadas a atriz no que diz respeito ao envolvimento com a morte do rapaz.

Leia também: "O Chamado 3": filme ganha vídeo de realidade virtual na internet

Ainda sobre o envolvimento com o caso do rapaz que morreu de overdose, a atriz de “ O Chamado ”, enquanto depôs para as autoridades, explicou que sua única intenção durante o episódio era apenas prestar uma ajuda ao paciente que não podia responder por si próprio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!