Musa dos anos 80 e 90, a atriz Isadora Ribeiro fez o gostinho dos fãs ao mostrar em sua conta no Instagram que continua tão bela quanto era quando mais jovem. Hoje, aos 52 anos, ela arrancou suspiros ao postar alguns cliques feitos por sua filha onde aparece usando um maiô que deixava sua bela forma bastante aparente. 

Leia também: Modelo e atriz ficou famosa por trabalhos na Globo; relembre sua trajetória

Isadora Ribeiro ficou conhecida por ter estrelado a vinheta de abertura do
Reprodução/Arquivo pessoal
Isadora Ribeiro ficou conhecida por ter estrelado a vinheta de abertura do "Fantástico"



Conhecida por ser a eterna garota " Fantástico " que emergia das águas na vinheta de abertura do folhetim dominical da TV Globo  em uma das cenas mais famosas do programa, Isadora Ribeiro também participou das imagens iniciais da novela " Tieta " - obra que a lançou no mundo da dramaturgia e mostrou ao Brasil que a gata não era apenas mais um rostinho bonito, mas que também tinha muito talento.

Você viu?

Leia também: As 10 Melhores Novelas de todos os tempos

Nos anos seguintes, Isadora participou de "Brasileiras e Brasileiros" (1990), "O Dono do Mundo" (1991), "Pedra Sobre Pedra" (1992), "Mulheres de Areia" (1993), "Fera Ferida" (1993), "A Madona do Cedro" (1994), "Pátria Minha" (1994), "Explode Coração" (1995), "Decadência" (1995), "O Amor Está no Ar" (1997), "Torre de Babel" (1998), "Uga Uga" (2000), "As Filhas da Mãe" (2001) e "Celebridade" (2003). O seu último trabalho nas telinha foi na novela "Amor e Revolução", exibida pelo SBT em 2011.

Bos forma aos 52 anos

Nessa segunda-feira (27), Isadora mostrou aos seus seguidores em sua rede social que o tempo só a tornou mais bela. Em algumas fotos feitas por sua filha Valentine, a atriz aparece usando um maiô vermelho e xadrez bastante decotado que deixou sua boa forma muito aparente aos fãs. 


Os seguidores da atriz não pouparam elogios a ela em sua postagem, a chamando de linda e até maravilhosa. Um deles afirmou: "a cada dia mais linda, a cada foto, mais charme e beleza", já outro disse que o tempo pode passar, mas Isadora continua sendo uma linda mulher. Uau, a autoestima dela deve estar nas alturas!

Leia também: Por onde andam? Veja dez atrizes que sumiram da televisão

Isadora Ribeiro atualmente pode ser vista na abertura da novela "Tieta", que está sendo reexibida pelo canal pago Viva.  Esperamos curtir em breve trabalhos inéditos pela eterna musa!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!