Sia se mostrou mais esperta (e mais vingativa!) do que era esperado. Conhecida por prezar pela sua privacidade , ela decidiu se vingar de um fotógrafo que tentou vender alguns cliques seus, em que aparece completamente nua. A forma escolhida? Uma que divertiu bastante os fãs da cantora (e deve ter deixado o fotógrafo furioso!)...

Leia também: Sia divulga clipe de colaboração com Kendrick Lamar; confira "The Greatest"

A cantora Sia vazou uma foto sua em que aparece nua, de costas, para frustrar a venda das imagens
Reprodução
A cantora Sia vazou uma foto sua em que aparece nua, de costas, para frustrar a venda das imagens

Sia usou suas redes sociais para compartilhar o clique com seus seguidores, junto com um recadinho bem humorado: “Aparentemente alguém está tentando vender fotos nuas minhas aos meus fãs. Guardem o dinheiro de vocês, aqui está a foto de graça. Todo dia é Natal!”, em tradução livre, ironizando aqueles que tentaram fazer dinheiro com a exposição indevida de seu corpo.

Leia também: Karol Conka abala tudo e se inspira em divas pop no novo clipe "É O Poder"; veja

A imagem divulgada pela cantora mostra ela de costas, com uma marca d'água, “prévia do cliente”, e ainda é possível notar que a imagem foi fotografada pela agência FameFlyNet. Há ainda a mensagem do vendedor: “Se você comprar, a foto vai estar nítida e você receberá mais 14 imagens", em tradução livre. Nas redes sociais, os fãs da cantora enlouqueceram com sua forma peculiar e irônica de se vingar após ter sido fotografada sem autorização. 

Veja a publicação

Leia também: Sucesso na televisão e no youtube, dançarina mirim é envolvida em nova polêmica

Com o recadinho um tanto quanto irônico, a cantora Sia ainda aproveitou para fazer uma propaganda do seu novo disco, o CD natalino “Santa’s Coming For Us” - que deverá ser lançado no dia 17 de novembro deste ano, e estará disponível nas principais plataformas digitais. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!