Após dois anos, chega ao fim o casamento de Eri Johnson e Alice Souto

Casal deu uma luxuosa festa há dois anos no Rio de Janeiro, mas não resistiu à distância. Ela mora em Belo Horizonte, ele no eixo Rio-São Paulo

Alice Souto e Eri Johnson
Foto: AgNews
Alice Souto e Eri Johnson

O ator Eri Johnson e a estudante de medicina Alice Souto estão separados. Após dois anos de casamento , a união chegou ao fim. Ontem o ator, que está atualmente no ar na novela “Belaventura” da Record, postou uma mensagem enigmática em suas redes sociais. “Deus dando ou Deus, é pro seu próprio bem. Não questione. Deixe Deus ser Deus.” A boataria sobre o término da união explodiu nas redes sociais e na tarde desta segunda-feira (6), o jornalista Leo Dias confirmou no programa “Fofocalizando” do SBT que o casamento está desfeito.

Leia também: Eri Johnson: “Eu não posso casar, sou da night”

Eri Johnson e Alice Souto se casaram há dois anos em uma cerimônia luxuosa no Rio de Janeiro. A união foi celebrada pelo padre Fábio de Melo na paróquia Santa Margarida Maria e a recepção para os cerca de 500 convidados foi no Copacabana Palace. Entre os convidados figuraram Cris Viana, Viviane Araújo, Luana Piovani, Glória Pires e Paulo Vilhena.

Leia também: Famosos se reúnem em sessão especial de peça de Eri Johnson

A diferença de idade entre os dois é de 30 anos. Enquanto Alice tem 29, Eri está com 59. Segundo o ator,  o motivo da separação foi a distância, já que Alice vive em Belo Horizonte e Eri, entre Rio e São Paulo, já que está em cartaz com uma peça na cidade. "Eu morei um ano e meio em Belo Horizonte. Não foi fácil tomar essa decisão, mas saiba que permanecemos verdadeiramente amigos e queremos o bem um do outro. Não falo isso da boca pra fora e não é aquele discurso de récem-separados. O respeito permanecerá para sempre entre nós", disse. 

Ano de mudanças

Após 30 anos na Globo, onde fez novelas séries e programas como “A Escolinha do Professor Raimundo”, “Superchef Celebridades” e “Tomara que Caia”, o ator trocou a emissora pela Record para estrelar “Belaventura”, atualmente no ar”.