Padre Marcelo Rossi amargou difíceis sete meses de depressão há alguns anos. Já curado, ele lança nesta quinta-feira (12), seu mais novo DVD "Imaculada" , mas antes disso, o padre falou com exclusividade ao iG Gente sobre o novo projeto e a doença superada por ele recentemente.

Leia também: "Depressão é uma doença", diz Dave Grohl sobre suicídios de músicos

Padre Marcelo Rossi
Reprodução/Facebook
Padre Marcelo Rossi


O DVD é o primeiro de Padre Marcelo Rossi depois de três anos sem lançamentos musicais. Seu último trabalho lançado foi o livro  “Philia" , pela editora Globo , em 2015, e o último disco, “O Tempo de Deus” , foi lançado em 2014. "Eu não ia gravar o DVD, eu tinha um livro pronto, que ficou pro ano que vem", comenta ele, que se viu em seu último trabalho totalmente diferente do que é e, por isso, decidiu apostar no "Imaculada" para ajudar as pessoas. "Eu estava inchado, com 130 quilos e eu estava cheio de anti inflamatório, ele acaba te dopando".

Leia também: Nova série da Amazon, "The Last Tycoon" leva a era de ouro do cinema para a TV

Gravado no Santuário Mãe de Deus, o sétimo trabalho do Padre é considerado um recomeço. O motivo? Um longo período doente.  "A depressão pra mim foi um período maravilhoso", conta.

Ele diz isso por conta do gostinho que sentiu após curar-se. "Minha comida favorita é pizza. Imagine que eu fiquei sete meses sem comer pizza, quando senti o sabor dela novamente foi maravilhoso", exemplifica. "Minha ideia agora é mostrar graças a Deus. Depressão é uma doença que atinge qualquer pessoa, de nada tem a ver com a fé, a fé que me salvou. Ainda mais no meu caso em que os médicos não deixavam tomar antidepressivo".

Mesmo querendo, Padre Marcelo não podia tomar antidepressivo e sua única saída foi enfrentar a doença com a fé. "Enfrentei a depressão com o poder da oração, quem me salvou foi Maria, por isso Imaculada (título do DVD)", completou ele.

Rádio Globo

Com a depressão, Padre Marcelo Rossi conta que passou a ter insônia e, durante sete meses, praticamente não dormia. Com isso, ele ficava acordado vendo TV até que percebeu que não passava nada de produtivo. "A noite é a hora mais difícil de uma pessoa com depressão. É a hora que você se dá conta do que está acontecendo".

Assim, ele mudou o horário do seu programa na Rádio Globo e passou a apresentá-lo da meia noite até uma hora da manhã para ajudar as pessoas que passam pelo mesmo problema.

Você viu?

Lua de mel luxuosa

Depois de se casar em alto estilo com o piloto Alexandre Negrão no último sábado (7), a atriz Marina Ruy Barbosa embarcou em lua de mel para a África do Sul, onde deve visitar Cape Town e fazer safáris de observação da vida selvagem. A primeira parada do casal foi no luxuoso e premiado hotel Sabi Sabi Private Game Reserve, um dos lodges de safári mais tradicionais e premiados da África do Sul, que já recebeu outras celebridades brasileiras como Giovanna Ewbank; a cantora Preta Gil e o marido, o personal trainer Rodrigo Godoy; e, mais recentemente, os atores Bruna Lombardi e Carlos Riccelli.

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão em lua de mel luxuosa
Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão em lua de mel luxuosa


O Sabi Sabi Private Game Reserve é famoso por combinar hospedagem de alto padrão, serviços personalizados e safáris fotográficos para observação dos cinco grandes animais que são símbolo da África do Sul (leão, leopardo, elefante, rinoceronte e búfalo) em pleno habitat natural. 

Marina e Alexandre Negrão estão hospedados no Earth Lodge, um dos quatro lodgs que compõe o Sabi Sabi, e cuja arquitetura se caracteriza pelo design inovador que busca refletir um futuro “eco-chic”, no qual luxo e natureza co-existem em completa harmonia. O espaço foi construído no interior de um declive de terra, uma referência à época em que os povos nativos construíam suas casas nas encostas de montanhas.  A decoração se caracteriza pelo uso inovador de materiais naturais compondo um estilo minimalista e que busca resgatar a riqueza ambiental da região de Sabi Sands em todas as áreas do hotel.

Leia também: Em biografia, padre Marcelo Rossi revela já ter vivido romances

Dia das crianças na Netflix

Alyssa Milano é uma estrela há muito tempo e pode ser vista atualmente na Netflix
Divulgação
Alyssa Milano é uma estrela há muito tempo e pode ser vista atualmente na Netflix

Muita gente vai passar o feriado em casa e curtindo a Netflix. Uma boa dica para entrar no clima do Dia das Crianças é curtir algumas das produções originais da plataforma de streaming protagonizadas por estrelas que fazem sucesso desde a infância. Drew Barrymore, da divertida série "Santa Clarita Diet", por exemplo, nos encanta desde "E.T - O Extraterreste" (1982). Selena Gomez, produtora do hit "13 Reasons Why" é outra que já está por aí desde  "Barney e seus Amigos". Ela também pode ser vista no filme "The Fundamentals of Caring". E quem não se lembra de Alyssa Milano de "Charmed", que aos 10 anos já encantava em "Who's the Boss"? Alyssa atualmente pode ser vista na pele da babá Renata em "Wet Hot American Summer: Ten Years Later", uma série Original Netflix baseada no filme "Mais um Verão Americano".  

Reações fortes

"Animal Cordial" estreou no Festival Internacional de Cinema do Rio de Janeiro e causou reações intensas e controvertidas. A premissa é simples. Um restaurante de classe média, dois ladrões e muita tensão. Murilo Benício e Camila Morgado estrelam e Gabriela Amaral Almeida dirige. “O filme mostra os outros lados da personalidade de uma pessoa conforme o medo e as adversidades tomam conta”, observou Camila que já havia feito par com Benício no cinema no recente "Divórcio".  Grávida, a atriz Sheron Menezzez também chamou a atenção no tapete vermelho na última terça-feira (10).

Sheron Menezzes no Festival do Rio na última terça-feira (10)
Davi Campana e Rogério Resende/R2
Sheron Menezzes no Festival do Rio na última terça-feira (10)


 Débora Falabella e Murilo Benício na premiere do filme dele no Festival do Rio
Davi Campana e Rogério Resende/R2
Débora Falabella e Murilo Benício na premiere do filme dele no Festival do Rio

Sexy

A tatuadíssima Júlia Menezes prometeu muita ousadia em seu primeiro ensaio de capa e cumpriu a promessa com louvor. Nesta semana ela partiu para um estúdio de tatuagens no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, para realizar essa missão. Cercada por objetos decorativos do universo geek, outra de suas paixões, a gaúcha disse se sentir em seu "habitat natural". A foto abaixo é só aperitivo do ensaio que chega às bancas em novembro.

A gata Júlia Menezes em ensaio para a Sexy
Nelson Miranda / M2 Mídia
A gata Júlia Menezes em ensaio para a Sexy


Leia também:  Após se curar da depressão, Padre Marcelo Rossi revela ter pensado em suicídio

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!