Família de Arlindo Cruz presta queixa na polícia após foto do cantor cair na web

O músico está internado desde março deste ano na Zona Sul do Rio

Uma foto do cantor Arlindo Cruz, que está internado desde março na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, circulou pela internet. A repercussão da imagem, que ainda não tem autor conhecido, resultou numa queixa registrada na 6ª DP do bairro carioca Cidade Nova pela família do sambista na última segunda-feira (9).

Leia também: Arlindo Cruz teve melhora considerável, diz filho do músico

Arlindo Cruz sofreu um AVC em março de 2017 e, desde então, está internado em um hospital do Rio
Foto: Divulgação/Marcos Hermes
Arlindo Cruz sofreu um AVC em março de 2017 e, desde então, está internado em um hospital do Rio

De acordo com a Polícia Civil, a queixa feita pela mulher de Arlindo Cruz, Barbara Cruz,  e o filho dos dois, Arlindo Neto (Arlindinho), foi ouvida por investigadores. O próximo passo é a busca dos agentes por imagens da segurança interna do hospital Casa de Saúde São José que tentará identificar a pessoa responsável por tirar a foto. Após a identificação, as autoridades recrutarão funcionários para prestar depoimento. A apuração é do jornal Extra .

Leia também: Fãs mostram vídeo de Bruna Marquezine e Neymar se beijando

No Instagram, Arlindo Neto se posicionou sobre o acontecido. “Não vai ficar impune. Quem cometeu o crime vai ter que pagar. Estamos aqui pra honrar e exaltar o nome de nossa família. Quem postar, compartilhar, ou algo do tipo estará comento um crime virtual contra nós! Te amo, minha Guerreira”, escreveu o filho de Arlindo Cruz.


A internação

O cantor Arlindo Cruz está internado na Zona Sul do Rio desde o dia 17 de março, época em que o intérprete sofreu um AVC hemorrágico.