Com a bomba que estourou na política brasileira envolvendo o presidente do Brasil, Michel Temer , e o senador Aécio Neves na noite da última quarta-feira (17), os famosos não deixaram de protestar e mostrar indignação com o ocorrido através de suas redes sociais.

Leia também: Após defender Lula, redes sociais de Monica Iozzi saem do ar

Famosos usam as redes sociais para manifestarem opiniões sobre a crise política no Brasil
Reprodução/Instagram
Famosos usam as redes sociais para manifestarem opiniões sobre a crise política no Brasil


Famosos como Patricia Abravanel, Rafa Brites, Marcelo D2, Humberto Carrão, Letícia Sabatella, entre outros, usaram o Instagram entre a noite de quarta e na manhã de quinta-feira (18) para falar da atual situação do Brasil e, principalmente, de Michel Temer.

Algumas celebridades como Patrícia Pillar, Débora Falabella, Fabiula Nascimento e Maeve Jinkings, Lázaro Ramos, Leandra Leal e Marjorie Estiano compartilharam uma foto escrito "Fora Temer" e pediram eleições diretas.

DIRETAS JÁ! #Repost @patriciapillaroficial (@get_repost) ・・・ #foratemer #diretasjá

Uma publicação compartilhada por < Maeve Jinkings > (@maevejinkings) em

















O ator Humberto Carrão compartilhou uma montagem de fotos em que mostra Aécio Neves e o juiz Sergio Moro conversando e dando risada ao lado de uma imagem em que o juiz aparece ao lado de Michel Temer. "A montagem só é tosca pra combinar com o golpe que é tosco. Ah! O Moro também é tosco", disse.

Leia também:  Globais alfinetam Michel Temer em evento da Rede Globo na CCXP 2016

A montagem só é tosca pra combinar com o golpe que é tosco. Ah! O moro também é tosco.

Uma publicação compartilhada por humbertocarrao (@humbertocarrao) em









"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (2Cr7:14) Que Deus direcione e incline os corações para que a vontade DEle seja feita. #PeloBrasil #ParaOPovo #PorMeioDeDeus #orepelobrasil", escreveu Patricia Abravanel em seu Instagram.











Veja a reação de mais famosos:

Boa noite.

Uma publicação compartilhada por Maria Ribeiro (@mariaaribeiro) em



Boa noite.... 💤😴🌙

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em


















Entenda

Leia também: Bomba no governo: dono da JBS gravou Temer aprovando compra de silêncio de Cunha

Em delação premiada, os donos da JBS, firmam ter uma gravação em que o presidente Michel Temer toma conhecimento de que Joesley estaria dando mesada ao ex-deputado Eduardo Cunha  e ao operador Lúcio Funaro para que ficassem em silêncio. O presidente teria incentivado a estratégia: "tem que manter isso viu?".

Além disso, os famosos e outras figuras públicas repercutiram uma gravação em que o senador Aécio Neves é flagrado pedindo R$ 2 milhões a Joesley Batista, proprietário da JBS.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!