Além de desfilar por aí com um corpão de dar inveja a qualquer um, Mayra Cardi também ajuda homens e mulheres a alcançar o shape desejado através do programa "Seca Você Renove". Famosa por participar do "BBB 9" , a gata consegue resultados surpreendentes e voltou a provar seu talento ao compartilhar um antes de depois de Sorocaba , da dupla Fernando & Sorocaba .

Leia também: Mayra Cardi mostra corpão em selfie só de lingerie

Famosos aderem a programa de emagrecimento de Mayra Cardi
DIVULGAÇÃO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
Famosos aderem a programa de emagrecimento de Mayra Cardi


Em um posto no Instagram, Mayra Cardi compartilhou uma montagem de fotos do cantor e deixou o público chocado ao contar  que ele perdeu cerca de 11 quilos em apenas 35 dias.

O sucesso da ex-BBB é tanto que Sorocaba não foi o primeiro a contatar a gata em busca do corpo ideal. Veja mais famosos que mudaram o shape com "Seca Você Renove", de Mayra Cardi:

Sorocaba


O cantor entrou no programa de emagrecimento para estar bem na gravação do DVD de 10 anos da dupla Fernando & Sorocaba. Em 35 dias, ele eliminou 11 quilos e o antes e depois dele, que continuará sendo acompanhado, foi compartilhado pela coach e surpreendeu a todos.

Anitta


Anitta sempre foi linda e chamou a atenção de todos, mas ela queria mais: entrou em contato com Mayra, que prometeu que a cantora ficaria "mais gostosa". Dito e feito. A dona do hit Paradinha mudou completamente seus habitos e, hoje, está visivelmente mais magra.

Leia também:  Pés no chão, Anitta fala de carreira internacional: "Sou pequena mesmo"

Samantha Schmutz


Samantha Schmutz também entrou na onda do emagrecimento. Com Mayra, a atriz, que tinha 35% de gordura corporal no início do programa - o que é considerado muito para o seu tamanho - passou a se alimentar de maneira mais saudável e fazer exercícios físicos.

Lexa


O corpaço que a cantora Lexa exibe por aí também é fruto do "Seca Você Renove". Com a aproximação entre as duas, a cantora e a coach até viraram amigas e, vira e mexe, posam juntas.

Thaeme


Leia também: Fernanda D'avila fala de corpão: "Complexo por ser muito magra"

Para fechar a lista, Thaeme, da dupla Thaeme & Thiago, também conseguiu ótimos resultados com Mayra Cardi. A loira perdeu cerca de cinco quilos depois de mudar de vida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!