As polêmicas por trás do término dos relacionamentos dos famosos
Traição, agressão e muita confusão estão entre motivos do fim dos relacionamentos amorosos de gente como Bruna Marquezine, Rayanne Moraes, Joaquim Lopes, Luana Piovani e outros
Famosos são gente como a gente: eles se apaixonam, namoram, se casam, têm filhos e se separam. Mais do que isso, eles também se envolvem em polêmicas em seus relacionamentos. Aliás, será que você sabe realmente o que está por trás do término do namoro das celebridades?
Leia também: Barraqueiros! Cinco escândalos envolvendo famosos que acabaram na delegacia
Se você não sabe, não tem problemas. Vamos relembrar as polêmicas por trás do fim do namoro dos famosos . Na lista tem traições, agressões e muitas outras confusões. Veja:
Bruna Marquezine e Neymar
Por falta de um término, o casal mais querido do público terminou três vezes. O primeiro fim de "Brumar" aconteceu quando foram divulgadas algumas fotos do craque do Barcelona com duas mulheres em sua casa depois desse ter assinado contrato com o time catalão.
Rayanne Morais e Douglas Sampaio
O casal tinha uma relação bem conturbada e após discutir no apartamento em que moravam, foram levados para a delegacia. Lá, Rayanne acusou o rapaz de agressão, mas ele negou e nada ficou realmente provado. Já na saída, Douglas se irritou com os fotógrafos e fez gesto obsceno.
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni também tinham um relacionamento bem complicado, até que a atriz engravidou. Apesar da espera pela criança, o ator foi flagrado com algumas mulheres em um bar no Rio de Janeiro. Logo depois, o casal anunciou a separação. Pouco tempo depois, Madalena nasceu e Yanna e Bruno resolveram reatar o romance.
Luana Piovani e Dado Dolabella
Esse talvez seja o caso mais conhecido entre as polêmicas dos casais famosos. Dado Dolabella agrediu Luana Piovani e sua camareira de 65 anos, em uma boate, após uma discussão do casal. O ator foi condenado em 2014 pela Lei Maria da Penha e, hoje, a atriz é casada com Pedro Scooby e tem três filhos com o surfista, Bem, Liz e Dom.
Thaila Ayala e Paulinho Vilhena
O casal esteve junto durante cinco anos, mas em 2014 colocaram um ponto final na relação. Alguns boatos sobre uma crise no relacionamento começaram a surgir e foi especulado até mesmo que a atriz teria traído Paulinho Vilhena e ele até mesmo teria se envolvido com outros homens. O casal negou, é claro, mas o amor chegou ao fim.
Thais Fersoza e Joaquim Lopes
Leia também: Não superamos! Veja 10 casais que gostaríamos que reatassem
O fim do casamento de Thais Fersoza e Joaquim Lopes chocou a todos. Isso porque os dois se separaram dois meses após a lua de mel. O motivo? O ator teria traído Thais com Paolla Oliveira, com quem namorou após o fim do seu casamento, mas também terminou.
Angelina Jolie e Brad Pritt
A polêmicaque envolve o fim do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt não tem a ver com traição como a maioria. Segundo fontes próximas ao casal, a atriz resolveu colocar um ponto final na relação depois do astro agredir o filho mais velho do casal, Maddox. A onda de boatos acusa, ainda, uma divergência quanto ao gênero sexual de Shiloh, entre outras coisas.
Grazi Massafera e Cauã Reymond
Pior do que ser traída é ser traída por uma pessoa do que, querendo ou não, é conhecida. Isso não acontece apenas em novela e Grazi sofreu na pele. Apesar de ninguém nunca ter confirmado, o casal se separou depois de boatos de que Cauã traiu a atriz com Isis Valverde.
Viviane Araújo e Belo
Viviane Araújo e Belo estavam juntos quando o cantor foi preso. A atriz, por sua vez, mostrou todo o apoio ao amado, que retribuiu a traindo com várias mulheres dentro da prisão, inclusive Gracyanne Barbosa, sua atual esposa e um dos pivôs do fim da relação dos dois.
Leia também: "As más línguas falam mal, as boas dão prazer", diz Gracyanne Barbosa
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Para fechar a lista, um caso também bem conhecida entre os famosos e que ficou assumido. Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estavam juntos quando o galã deu uma pulada de cerca. Ele se envolveu com Carol Francischini, assumiu e, quando ela engravidou e bancou o exame de DNA que provou que o filho não era dele. Hoje, Giovanna e Bruno estão juntos, adotaram Titi e vivem felizes da vida.